Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

Aprendi que a vida é uma escola e que cada dificuldade que passamos são as provas de que mais necessitamos para a educação da alma

Inserida por Malvescastro

Eu sou o garoto arrogante daquela escola chata com um bando de gente sem um pingo de valor.Sou a pessoa mais nojenta daquela agencia que me fará artista um dia.Sou o cara de sombrancelha em pé quando dança.Que acaba sendo melhor .Quer vocês queiram ou não.

Inserida por raphaelventura

"A escola só pode ser uma condenação de 11 anos,se voce não quiser ser nada no futuro"

Inserida por andsales

Na escola da vida e dos ensinamentos, eu descobri e percebei que tenho muito a aprender..

Inserida por sou-denis

Escola é bom,ruim , é estudar

Inserida por sonhodeicaro

O gueto é a escola da Humildade.

Inserida por assinadodonaana

Escola e completamente um mar de boias e de afundamento,alunos boiando e as notas afundando!

Inserida por AugustoPensador

“Comecei a atuar praticamente quando era criança. Sempre estive nas peças de teatro da escola, cantando e atuando, então consegui um acordo para gravar. A coisa de cantar deu certo. Eu queria apenas tentar outra vez e ser criativa de todas as formas que posso.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Inserida por Malluh15

"Existiam duas partes dela. Uma era a menina que ia bem na escola, era educada, organizada e responsável. A outra, bem… Ela era realmente o contrario. Ela era bagunceira e nem queria saber de escola, tinha roupas e comida espalhadas pelo quarto e só queria saber de dormir o dia inteiro e sair para dançar até cair a noite. Elas viviam dentro de uma menina só. Elas viviam em discórdia dentro de uma menina só. E elas eram o que faziam aquela menina tão especial."

Inserida por grazydias

"A escola é um aprendizado, o aluno, o inesperado."

Inserida por erickramos

Deixaram para a escola a responsabilidade de formar caráter, dar amor e proteger. Só esqueceram de transformar a escola em um lugar seguro e de paz.

Inserida por Alecansei

Mas eu sou fã das formiguinhas, que nunca fizeram auto-escola, e mesmo assim sabem direitinho qual o rumo certo a seguir.

Inserida por FernandaRoldi

A escola nos educa para o futuro. A catequese nos educa para o presente.

Inserida por erickramos

Ensinam-me a falar, andar, ler, escrever, me fazem ir à escola, faculdade, me dizem que devo encontrar alguém que ame e constituir uma família, mas nunca me preparam para os erros, decepções, falhas, e solidão.

Inserida por Pedropontes

Na escola de hoje, muitos somos como marinheiros (esforçados ou não) que pintam (bem ou mal) as partes superiores do navio que naufraga inexoravelmente.

Inserida por marda26

A escola da vida que escolhe seus professores.

Inserida por BERNARDOSIQUEIRA

A vida é uma escola que só fecha as portas aos mortos.

Inserida por EJC

Eu posso ser um louco na escola, mas na minha casa sou melhor ainda.

Inserida por klebsonwpm

vida uma escola? saber viver e ter o diploma

Inserida por Gatachocolatada

Ninguém nasceu para ser guarda de museu. Mas para edificar, deixar rastro, abrir escola, constituir família, ditar filosofia, ficar como modelo de muitos.

Inserida por amrallg