Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240442 versos de Declarações de Amor

Não exagere, não é preciso eu gritar para outros ouvirem o que você ja sabe. Que eu te amo!

Inserida por ROSIARTEMODA

Já parou para pensar quantos sentimentos existem por trás de um "Eu te amo"?

Inserida por joaocorazza

Amo demais quem apenas gosta de mim.

Inserida por JeanoMc

Porque a cada vez que eu penso em você, eu me amo menos.

Inserida por haditacaah

“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”

Inserida por GilNunes

Posso dizer que Amo alguém, mas tenha certeza que Amo mais ainda a mim mesmo.

Inserida por JTJLS

Busco sempre a Felicidade para quem Amo, sou feliz por isso.

Inserida por JTJLS

E se te digo ‘Te amo’, tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatoriamente possíveis

Inserida por lukazi

Esquecer fácil das pessoas… ta aí uma coisa que eu ainda não consigo fazer. Quando eu amo alguém, essa pessoa fica marcada no meu coração pra sempre. Eu gosto de pessoas simples e gesto simples sabe. Porque isso é do tipo de coisa que fica guardado na memória. É impossível esquecer aquele que me fez tão bem durante um longo tempo. Me pego lembrando seu abraço. Das suas palavras pra me consolar quando estava triste. Lembro-me de quando pude olhar nos seus olhos e prestigiar o seu sorriso. O seu carinho, ah… Impossível de esquecer. O seu beijo… O melhor. Digo, é difícil te esquecer. Quando alguém entra na minha vida, e me dá motivos pra eu me lembrar, essa pessoa fica guardada no meu coração e permanece na minha mente por muito tempo.

Inserida por ingridellen

Eu te amo , e eu quero estar para sempre ao seu lado !

Inserida por NathaliaXavier

Eu te amo muito , muito , muito mesmo , Jogarinha minha cabeça numa guilhotina por voce. Largaria tudo pra ter você comigo , e quando eu faço burradas de chamar você de idiota , é que eu tenho ciumes , e falei da boca pra fora , Mas mesmo assim , eu te amo , e eu eternamente s2 ' . Sabe uma razão para tudo isso ? é que voce é a Razão da minha vida , eu te amo e ninguem vai mudar NUNCA isso !

Inserida por NathaliaXavier

Cada vez que eu te vejo, eu te amo mais e mais. Cada minuto que não estou ao seu lado,é eterno para nosso encontro.É no seu abraço que tenho carinho,é no seu beijo que encontro o amor,é em você que está tudo que eu preciso.

Inserida por ailsonlovato

Sempre quis subir num lugar alto,para gritar e todos ouvirem que te amo.Porém,quanto mais alto eu subo,com menos ar eu fico para respirar. E é assim toda vez que te vejo.

Inserida por ailsonlovato

Eu Te Amo Tanto! Que o melhor Presente que poderia lhe dar é o Brilho Do Sol.

Inserida por thiagofrsilva

Eu amo fazer alguém feliz, mas ultimamente eu tenho preferido me fazer apenas feliz, somente eu.

Inserida por luisadutra

Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Amigo é aquele que te diz 'eu te amo', sem qualquer medo de má interpretação."

Inserida por poleza

Amo você por temos quase tudo em comum, os fatos, os desejos, as aspirações, os sentimentos, as metas e também as histórias. Porém uma única coisa me torna eu e tu o você, nossa essência. (AF)

Inserida por deliciander

Eu não disse que te amo, só te pedi em casamento!

Inserida por clarindo

Não te pedi em casamento porque te amo, mas porque queria tê-la do meu lado!

Inserida por clarindo