Versos de Declarações de Amor
E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz
Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.
Sai daqui. de dentro sai quero e nao quero amo e nao amo vejo mais nao quero ver futuro para que, viver ou morrer ,pensar ou fechar. Há foda-se.
Eu te amo. Embora nunca tenha te dito isso. Sempre vivo deixando pistas ou jogando indiretas. Eu me declarei milhares de vezes pra você, mas você nunca percebeu. Espero que quando perceba, não seje tarde demais.
A fé baseada em interesse está comprometida só com que as coisas deem certo, mas a fé baseada em amor está comprometida com que as coisas sejam certas. Quem ama quer correção, quem é interesseiro quer resultado.
Amar não é só simplismente falar '' eu te amo '' , e sim , demonstrar o que você sente pela pessoas a quem amas .
As vezes as pessoas que mais amam são aquelas que mais se decepcionam, pois esperam dos outros o amor na intensidade que eles sentem, ai está o mais grave erro de um ser humano, o amor é uma coisa que vem sem esperar e se vai com a mesma facilidade que chega.
Amo o jeito ele, o sorriso dele, as manias dele, aquele jeitinho de menino que esconde um homem, aquele jeito de me chamar para conversar, amo aquele menino preocupado comigo, amo o jeitinho que ele tem que ate parece meu pai, enfim, amo tudo naquele menino... mais não sei se ele me ama do mesmo jeito..
