Versos de Declarações de Amor
Agora não me peça que olhe em seus olhos para dizer que te amo, pois nunca pedi que me amasse enquanto te amava.
'' [...] Penso e logo despenso. Sabe querido, te amo mais do que eu poderia, sempre gostei de passar dos limites, fazer coisas erradas. Assim, gostando de errar, cometi o erro de te amar, mesmo sabendo que nosso amor duraria apenas alguns meses antes de você partir. Eu sinto uma dor imensa em ver que você está aqui hoje, me abraçando e andando de mãos dadas comigo e quando chegar o amanhã, que ninguém conheçe, você partir, mas algo me diz, que o tempo sempre passa tão rápido... E sinto que vamos nos reencontrar, é como se fosse uma força. Então querido, prometa para mim que se lembrará para sempre de mim...I will love you 'till the end of time, I would wait a milion years.
Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Mesmo com tudo, eu continuo te amando, do mesmo jeito. Amo cada fio de cabelo seu, cada detalhe, cada pedacinho do teu corpo.
Cá ente nós, como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.
Eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo desde o primeiro olhar até o nosso beijo. Eu te amo desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro eu te amo. Eu te amo desde a primeira verdade até a sua ultima mentira. Eu te amo pelo nosso ultimo passeio e pelo nosso ultimo beijo. Eu te amo bem antes de nos conhecer até eu não existir mais. Eu te amo desde o nosso inicio até o nosso fim.Eu te amo mesmo.
Gosto de ajudar pessoas, as pessoas que gosto, que amo. Mais é engraçado né, quando eu preciso, cade essas pessoas para me ajudar ?
Se um dia eu disser que te amo, acredite, pois provei a você e a todos que não digo essas palavras como se fossem um sequer bom dia.
É muito ''eu te amo'' pra pouco sentimento. É muito ''eu preciso de você'' pra pouco ''eu só preciso de você''. Mentiras demais pra poucas verdades. O amor é clichê.
A distancia , ajudou a me mostrar que voce é o quem eu amo , e nao quem eu pensava que eu amava , só que a distancia ajudou a voce a perceber que ja nao precisa mais de mim.
