Versos de Declarações de Amor
Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Não diga TE AMO a qualquer um , porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.
È eu não posso viver sem você, sem você eu morro paro de respirar. Faço tudo por você te amo coração meu orgão lindo
Deus eu acredito em ti, pois eu pedi muitas noites para que vs mantivesse as pessoas que eu amo aqui...
Ele-te amo minha linda. Ela:eu te amo muito mais. Ele-eu gritei pra todo mundo que te amo .ela:e eu gritei até em marte amor,hahaha te amo mais! "nao é preciso gritar pa o mundo o quanto voce ama,apenas o faça sentir pra voces mesmos,pois lembre-se! A vida é um teatro,e a gente nunca sabe quando se esta actuando!!
Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!
