Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240441 versos de Declarações de Amor

Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.

Inserida por naylamendes

O que eu realmente amo respirar e aprender, chama-se mulher.

Inserida por LLSantos

Te colocaria no colo,abraçaria,beijaria e diria ao pé do ouvido te amo princesinha .

Inserida por dwsmartins

Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.

Inserida por karlacicarelli

Não diga TE AMO a qualquer um , porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.

Inserida por AlmirPedro

Tire uma Lágrima sendo sincero, mais não diga TE AMO sendo injusto .

Inserida por AlmirPedro

Padeço do mesmo mal que faz padecer os homens: Sou mortal e amo.

Inserida por franciscirino

Na frase "eu te amo", o sujeito é minha mãe.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu te amo, é só isso que eu consigo te dizer.

Inserida por LuizaNeves

È eu não posso viver sem você, sem você eu morro paro de respirar. Faço tudo por você te amo coração meu orgão lindo

Inserida por cleeytinho

Eu te amo....!

Inserida por Lvdl

Deus eu acredito em ti, pois eu pedi muitas noites para que vs mantivesse as pessoas que eu amo aqui...

Inserida por ErickSantos

Eu te amo tanto que morreria por você. Disse eu em frente ao meu espelho.

Inserida por cleeytinho

Vivemos em um mundo que as pessoas dizem "Eu te amo" , mas esquecem de Amar.

Inserida por luuhcolognesi

Dizer eu te amo , até ursinho de 1,99 diz , quero ver a atitude de quem ama de verdade .

Inserida por luuhcolognesi

Ele-te amo minha linda. Ela:eu te amo muito mais. Ele-eu gritei pra todo mundo que te amo .ela:e eu gritei até em marte amor,hahaha te amo mais! "nao é preciso gritar pa o mundo o quanto voce ama,apenas o faça sentir pra voces mesmos,pois lembre-se! A vida é um teatro,e a gente nunca sabe quando se esta actuando!!

Inserida por Ice35

Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!

Inserida por LLSantos

Amo, não nego, faz bem para o ego.

Inserida por oartista

-Amar quem não me ama, pode me fazer sofrer, mas, amo.

Inserida por armandoluism

Amo a lua, ela me acalma e excita.

Inserida por Ailamara