Versos de Declarações de Amor
Amo seu jeito de falar, de mexer no cabelo, de brincar com as minhas mãos. Esse seu jeito bobo de sorrir quando olha pra mim, de olhar nos meus olhos e fingir que vai me beijar só pra me provocar. Gosto de quando me abraça, e me aperta tanto que me sinto tão seguro e protegido. A maneira que você me beija sem eu esperar, de como morde minha boca, como me encaixa nos seus braços. Amo a maneira que você olha pra mim, que você sussurra um ‘eu te amo’ bem pertinho.
Qem não qeria receber um carinho da pessoa qe ama? Qem não qeria dizer te amo na mesma hora qe o casal do filme se beijam. Qem não qeria agora alguém qe disesse o qnto vc é especial e o qnto qe ele gosta de perder o futebol cm os amigos e a gelada, só pra estar ao seu lado!!! Qem não qeria dormir e saber qe tem alguém te observando cm tanto carinhoo! Qem não qeria olhar dentro dos olhos e descobri qe aquele momento é melhor qe qlqer outro. Qem não qeria ser amada!
“Realmente, vemos todos os dias as palavras “Eu te amo”, em cartazes, ursos, nas bocas mais sinceras e nas mais tolas, principalmente nas que acreditam em final feliz. Mas, ao menos sabem o significado? Sabem o verdadeiro significado?”
eu te amo, por vc eu clamo, eu te quero, por vc eu espero, mme de um beijo por favor, se naum eu fico loco sem seu amor,,,eu te amo
Só me ame se tiver certeza de que me amas de verdade, e não faça do meu coração um refugio de um amor não correspondido.
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
Uma vez, um professor de português me perguntou como ficaria "eu amo" no passado, eu respondi "eu amo". Todos riram, disseram que estava errada e responderam ao professor "eu amei". Eu sorri de lado, e lhes disse que errados estavam eles e que eles não entendiam nada de amor porque não existe amor no passado, quem ama, ama pra vida toda.
E eu não amo mais; mas isso não faz de mim insensível. Minha cota de lágrimas acabou, e eu não tenho vocação para ser masoquista.
