Versos de Declarações de Amor
" Eu sei e tenho plena convicção de que não preciso a cada segundo dizer à Deus o quanto o amo e o quanto quero que me afaste de todo e qualquer mal, pois ele como ser supremo vê tudo , ouve tudo e se encarrega de me amar e me proteger. Pois sou apenas um mero mortal, desfrutando aquilo que ele me deu a "vida". Não sou hipócrita para ter que estar toda hora provando a mim mesmo o quanto Deus é poderoso só por que tenho medo de ser castigado." Deus não castiga ninguem mas sim o homem se fere sozinho por ser um mortal falho."
As vézes me pego sozinho pensando em você..então descubro que a cada dia te amo mais e mais,não posso nem imaginar como seria sem você, as pessoas dizem estou louco e que devo estar cego arriscando tudo de cara mais com você me cegou ainda é um mistério
...A partir de quando disser “eu te amo!” a alguém com sinceridade ou sentir seu coração bater de maneira desconhecida quando estiver perto de alguém, perceba talvez você acredite ser um indivíduo que lutará sozinho por toda a vida, mas parabéns, pois poderá estar provando ser uma pessoa que não honra o dinheiro, não honra à mansão, não honra à bebida. Mas sim, a quem o dinheiro ajuda, à família que mora dentro do lar, e aos amigos que desfrutam da felicidade com você...
Sabe o que eu amo ? Suas caras e bocas, quando você me faz rir do nada e nos lugares e ocasiões mais inapropriados, seu sorriso espontâneo, nossos olhares que dizem tudo, é, eu amo você !
