Versos de Declarações de Amor
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
"É tanta loucura amar, e se eu amo, me defino louco, e se sou louco eu sei amar, eis minha loucura."
EU TE AMO : Uma simples frase para se dizer porem é dita muitas vezes com tamanha frieza que não se da pra acreditar.
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
Não canso de dizer o quanto te amo, sabe? Porque é como se tudo que eu falasse não chegasse aos pés de tudo que sinto! É um sentimento lindo, que me invade, me toma, e me leva. É um sentimento que nunca pensei que iria se tornar real, e hoje, eu só tenho que agradecer por ter se tornado, por ser tão puro, e por me fazer tão feliz.
"Eu te amo isso basta, quando isso não basta mais para você me avise o mais rápido possível pois meu coração precisa se preparar para Parar"
Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada
“Eu te amo, mas sei viver sem você. Então não faça drama pensando que isso vai me confortar. Pode ir embora sem o choro forçado que acalma a tua consciência.
Eu fico aqui esperando você vir falar comigo na esperança de ouvir um "Eu Te Amo" mas acabo ouvindo um "Eu não sei o que dizer"
Meus olhos lhe chamam a atenção, minhas palavras falam um pouco de mim, meu sorriso define que amo viver, mas apenas irá me conhecer se permitir navegar no olhar, se deixar eu te falar muita coisa sobre mim, sobre nós, no silêncio do dizer, e se você se tornar mais um dos motivos de meus sorrisos, se entrar na minha vida para juntos amarmos cada dia e de você e você de mim, simplesmente, viver.
