Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240430 versos de Declarações de Amor

Eu te amo, e meu dia se renova a cada olhar seu, a cada respiração sua, e a cada movimento seu. Saber que está viva não me satisfaz, preciso saber se você está bem.

Te dei tanta prova que te amo e você nem viu, aí meu samba, saiu, saiu e saiu.

Não sei o que pensar nem o qe fazer só sei dizer qe amo você .

Quando amo, mesmo tendo mil amigos, estarei me sentindo sozinho.

Deixem-me rebobinar a memória já suja e gasta pelo tempo, que me trai e que luta contra todo meu amor, que agora tem uns pontinhos brancos de mofo. Vou colocá-lo na geladeira – quem sabe não dura mais um pouco? Se eu ficar em silêncio posso tentar ressuscitar as lembranças quase apagadas e te ver assim, um pouquinho, desde o dia que te conheci até o dia que você me mandou embora. É você me mandou ser feliz, se lembra? Pois eu me recordo. Recordo quase que diariamente o dia do fim.

Amo-te tanto que dói só de pensar que algum dia te perdi...

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo.

Te amo do meu jeito, mas voce não entende o meu jeito de amar...

"É fácil escutar eu te amo, o difícil é saber qual é o verdadeiro."

É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.

Não se engane comigo, eu engano as pessoas e não amo nem a mim mesma.

Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.

Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!

Eu raramente acredito quando me dizem "eu te amo".

Não tenho tempo para sentimentos falsos e superficiais. Eu amo do meu jeito,estranho, mas amo. Foi assim que aprendi. Talvez eu mude, mas no momento é o melhor que eu posso ser. Por isso me orgulho de tudo que fiz, de todas as escolhas que tomei, de todos os obstáculos que enfrentei. Não importa qual caminho eu vou escolher qualquer que seja ele, será inevitável não encontrar dificuldades e decepções. Tudo sempre vale a pena. Meu maior bem ou mal é levar tudo muito a sério.

hoje acordei com vontade de distribuir rosas vermelhas a todas as pessoas que eu amo...e de pagar uma cerveja para as outras que eu nem gosto tanto...sei lá, acordei com o coração mole, pulsante, acelerado...E uma vontade enorme de ver todos ao meu redor sorrindo.

Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.

Uma coisa é dizer "eu te amo", outra coisa é amar