Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240430 versos de Declarações de Amor

Se eu não puder falar que eu amo meus amigos não vou dizer nada, mas não vai me ver ficar calado.

Obrigada Senhor!!! O "HOMEM" que Eu amo, tem um Gênio tão ruim e é tão esquentado quanto eu... - Praticamente a "TAMPA E A PANELA" :D - OBRIGADA!

Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo pra sempre até o dia escurecer. Te quero inteiro pela metade e sou eternamente sua em nossas curtas horas.

Não penso em você tanto quanto antes. Não lembro de você tanto quanto antes. Mas amo você mais do que antes. Um amor surrado e insistente que se instalou na minha vida e não parece prestes a partir. Um amor que já nasceu, cresceu, deixou de ser amor e voltou com força dobrada. Um amor que ja entendeu a impossibilidade de sua existência, mas nem assim deixou de existir - e incomodar.

Tbm não te trairia nem você estando longe, porque eu te amo!

Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!

Amigos tambem dizem "Eu te amo"

Se te amo é porque me destes motivos para isso acontecer>

Nao posso ter tudo que amo, mas tenho o necessario para amar o que tenho.

Amo ser amado, mas para ser amado, precisa ter uma amante.

“Eu amo você e a culpa é inteiramente sua, isso é fato!”

se eu tivesse que te dizer poucas palavras... elas seriam: AMO VOCÊ!!

Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.

Vivo, Espio, Expio e Amo o meu Passado porque sobre ele fundo o meu Presente e construo o meu Futuro.

Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem...

Se me consideram louca baseado na minha verdade,amo esse meu hospicio....

Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.

Então, toda às vezes, que eu penso que eu amo você, penso logo em seguida que deve ter algum motivo, porque se não for pensar assim, não sei como conseguiria suportar tanta coisa e sem reclamar nada. Porque eu aturo tudo calada e maquiada. Quer saber? Eu me importo, mas para que me importar com algo se você não se importa? Qual é a graça? Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.

"Amo rock mais do que qualquer outro tipo de música, mas o deus do pop é mais flexível."

Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.