Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240429 versos de Declarações de Amor

É muita hipocrisia dizer: eu amo a Deus, e tratar seu irmão com indiferença.

Isso é uma loucura, eu nem sei o seu nome. Eu nem sei quem você é, mas eu já te amo.

Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...

⁠Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.

⁠Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos.

⁠Se eu amo você É porque simplesmente Você deu motivo 💕

Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.

Umas das melhores frases faladas pelo ser humano é a frase "eu te amo".

Deus é vida. Deus é vida em ação. A melhor forma de dizer “Amo você, Deus” é deixando o passado de lado e viver no momento presente, aqui e agora. Qualquer coisa que a vida tome de você, deixe que vá. Quando você se rende e deixa o passado para trás significa que você se permite estar plenamente vivo no momento. Deixar o passado para trás significa que você pode aproveitar o sonho que está acontecendo no presente.

Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...

"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."

Dizer que Te amo é fácil, mais estar perto de você é mais difícil ainda...

A vida passa depressa demais, por isso abrace quem você ama, dizer eu te amo nao é fraqueza..Fraqueza é você ter uma oportunidade de demostrar os seus sentimentos, e você nao demostrar por orgulho...Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o destino tem nos preparado, saiba que enquanto estamos aqui, nunca é tarde pra amar alguém.

⁠⁠Se eu falasse que te amo, mas não amasse seus defeitos, seus ciúmes, seus surtos, seus medos e até paranóias, então eu estaria mentindo, pois não seria amor se eu amasse apenas uma parte de você...

⁠Eu te amo por mil e um motivos e talvez mais um. Eu te amo da forma mais pura, da forma mais louca.Te amo com paixão. Eu te amo de madrugada, de dia, de noite. Teamo a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.Eu te amo em todos os sorrisos, em cada lágrima, em cada briga, em cada reconciliação. Eu te amo simplesmente por te amar, simplesmente por seres você.

⁠Eu amo a sinceridade e o respeito, pois a palavra do homem mostrar lhe o caráter.

Se um dia, eu me perder pelo caminho, mas deixar a certeza de que eu te amo, não desista de mim

Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente. Eu não o amo, mas tenho medo de que ele não me permita amar mais ninguém.

Meu coração dispara só de pensar que virás para me encontrar e me beijar, te amo tanto que esqueço até de contar que na minha mente você é rei desde de o dia que brinquei de te amar.

Amo as plantas, transformam os ambientes, purificam o ar e ainda curam a gente.