Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240430 versos de Declarações de Amor

Não preciso provar o quanto te amo desistindo dos meus sonhos, porque meu maior sonho é ter o seu amor.

“Eu amo você mais do que as palavras podem dizer, mas eu não posso continuar correndo atrás do passado, estou perfeitamente bem sozinho porque não pertenço a ninguém e ninguém pertence a mim. Um dia Vou arriscar e tentar começar novamente e quando olhar para traz para meus tempos mais jovens, tenho que agradecer por todos os erros que me levaram a um amor tao forte.”

"...Amo descobrir que desejar ser seu a cada dia é a minha melhor rendição.."

É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.

Quem ousaria dizer: "Amo porque quero e cedo porque sou capaz"?

Um dia você vai aprender que amar não é só dizer ‘eu te amo'. Amar é um sentimento tão lindo, mas infelizmente tem pessoas que não sabe o que significa isto.

Por que quando eu estou longe de você, eu fico triste ? Será por que eu te amo ?

Eu te amo e sinto falta de nós.

Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai dizer que isso vem a ser errado? E agora quem vai se importar? Já não posso, já chega pra mim, ou havia chegado, nem sei mais.. Por enquanto vou inventando tua presença, teus cafunés, tuas piadas, teu cheiro e tua alma. Deixando os estranhos tomarem conta de mim, do que ficou comigo.

''És precioso a meus olhos, eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego em nações em troca de ti''

Eu te amo sempre... todos os dias.

Pense bem antes de dizer, eu te amo á alguém, pois é o mesmo que dizer , eu morreria por você.

Dizer eu te amo, ultimamente tem sido o maior problema.

Você diz que eu não sei te amar, sim eu sei! Mas te amo do meu jeito, do jeito que sei te amar, não espere, que voce diga "Eu te amo" E receba "Eu te amo, muito mais" Em troca, não sou assim, não sou de dizer, so sei sentir, não sei expressar, mas pode ter certeza, que digam o que dizerem pra você, jamais ninguém vai SENTIR, o que sinto por você, so eu sei sentir isso, eu sou a única que não sabe como viver sem você, sou a única que não te diz, " Eu te amo" em troca, ou como recompensa, sou a única que quando diz, é a única que diz o "Eu te amo" com mais sinceridade e amor, que existe no mundo e só pra você.

Não digo que és perfeita, pois não há perfeição em ser humano algum, mas amo-te justamente por seres imperfeita, pois suas imperfeições não se comparam ao simples fato de sua existência e de poder amar-te.

Te amo muito, minha vida! Obrigado por tudo! Te adoro!

O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.

Quando digo que à amo , e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado , você mi chama de louco e diz para esquecê-la , mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.