Versos de Declarações de Amor
Livre:... como o líder, que comanda sem ser amo; como o perfume, que invade sem ser bárbaro; como o pássaro, que vai embora no outono; como o posseiro, que faz bom uso sem ser dono.
"E a imaginação hidrata. Eu não sei por que a amo. Não me fale. Quem sabe deixou de amar. Sonhamos melhor com a certeza da companhia. Não chegarei, amor é estar a caminho. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo. Minha alma é masculina, o que me faz sensível para não provar mais nada. Qualquer jeito não é amor. O amor não aceita amadores. Quando se ama, acorda-se vestido para o milagre. Soltos pelo riso, nunca amarrados pelo grito."
Não amo como os demais, amo de um jeito meu, somente meu, por isso você, mero mortal, não consegue compreender, aceitar, administrar, apreciar... por isso está a me perder!
normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.
Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?
Amo em Você cada palavra, toque, gesto e olhar. Amo você dentro de mim, apertado em meu coração. Amo essa nossa paixão.
O omor caiu como um paraquedas na minha vida, eu amo viver, amo nadar, amo amar minha familia, amo viajar. Sempre achei q curtir a vida era sair com amigos, bebendo adoidado + depois q eu casei ve q a diversão pode ser diferente, e agora depois de 5 ano eu tenho q descubrir outra forma de diversão, e o pior é q eu encontrei uma pessoa totalmente diferente d mim, e por sinal muito especial, eu estou amando curtir essa pessoa ou seja estou amando esse sentimento.Eu espero q quem tiver vontade de arriscar em uma nova esperiencia fora do normal faça + faça consciente sabendo q vc pode colocar tudo a perder , o importante é vc ser feliz e curtir a vida ok
Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..
Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..
em quanto eu tiver escrevendo ou mandando algo para vc é porque te amo quando não estiver mais é porque algo aconteçeu
Não importo com o meu destino, seja ele qual for... Sou sempre feliz... Amo a vida da maneira que ela é...
