Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240436 versos de Declarações de Amor

Eu me amo demais pra ficar triste hoje. Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste. Não hoje.

Não pare de sorrir pra mim, porque eu amo ver que faço alguém se sentir bem.

Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.

Será que não dá pra perceberque eu te amo?! Depois de tantas demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria; pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo. Não é a minha intençã falar de uma história de amor se não estás aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.

Tento "cuidar" das pessoas que eu amo, não sabe dá valor? Dane-se!! Elas não são mais criancinhas e um dia eu canso.

Eu te amo muito! Mas se eu algum dia te odiar, vou te odiar na mesma proporção!

Ainda te amo,mas vou lutar pra te esquecer com ajuda do tempo sei que um dia esquecerei você !

Te amo e você não nota mais que culpa eu tenho de amar um idiota!!!

Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

É do meu jeito meio torto, meio errado, mas eu amo você.

Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.

Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.

Eu amo você, mas, você não sabe...que eu morro por você, mas você não sabe, que tudo passa, quando o sentimento se transaforma em outro, a raiva.

Ouço e leio tantos "Te amo" pra cá e pra lá, mas nunca vi nenhuma demonstração real disso.

Sou mais forte, e me amo mais do que eu esperava.

A criação do orkut ,msn Twitter tiraram a força da palavra TE AMO !

Te amo igual o Diabo ama o inferno.

Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto.