Versos de Declarações de Amor
Eu me amo demais pra ficar triste hoje. Amanhã já chega e é um hoje, mas eu não posso ficar triste. Não hoje.
Não vou dizer que te amo se não tiver certeza, Nem te acorrentar pra te ter sempre do meu lado. Ao contrario serei o que você vê, serei a mesma garota louca de antes. Desde que não minta pra mim.
Será que não dá pra perceberque eu te amo?! Depois de tantas demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria; pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo. Não é a minha intençã falar de uma história de amor se não estás aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.
Tento "cuidar" das pessoas que eu amo, não sabe dá valor? Dane-se!! Elas não são mais criancinhas e um dia eu canso.
Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.
É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.
Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.
Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.
Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.
Eu amo você, mas, você não sabe...que eu morro por você, mas você não sabe, que tudo passa, quando o sentimento se transaforma em outro, a raiva.
