Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240429 versos de Declarações de Amor

É que eu sou fogo ou gelo, sem mais ou menos, se não te amo, odeio.

⁠Eu amo a natureza, porque eu nasci dela.

⁠Ninguém teve coragem de te dizer isso , mas eu digo: Você é um mulherão, e eu amo você do jeito que você é

⁠Boa noite! Obrigada, Senhor pelas bençãos... Te amo! É consolador saber que Deus não deixa nenhuma obra pela metade, pois Ele é a perfeição, Ele é a bondade suprema.

Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo⁠, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?

Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que nem sempre apenas palavras bastam, pois um eu te amo pode sair até da boca do seu inimigo.

Quando eu te vi, meu coração pulsou tão rápido e tão forte, que pude ouvir o lindo e doce som de amor que se espalhava dentro de mim.

" Amo de verdade, até provar o gosto amargo da desilusão."

Para que devo amar se eu não sou amado por quem amo.

É lógico que amo fazer os outros rirem - de que outra forma veria as presas que escondem os lobos?

⁠Assim como a lua ilumina o céu, vc ilumina minha vida com o seu jeito de ser. Te amo vida minha❤️

⁠Ontem a noite antes de dormir, lembrei do seu "te amo " e depois chorei,por tê-lo feito partir.

Falar eu te amo éfácil,o difícilémanter essa palavra⁠.

⁠435 mil palavras na língua portuguesa, e meu coração insiste no "Eu te amo".

Amo cada detalhe que a compõe,assim como uma música, com versos, com toques, com o timbre de voz perfeito. ela é a perfeição inteira de cada ação.

Se um dia eu errei com você,me perdoa? mas saiba que tudo o que fiz foi por que eu te amo.

Mulher dependentes me assustam. Mulheres independentes amo de paixão!

Amar talvez não seja tão fácil. Dizer "te amo", sim, é lugar-comum.

!!!Eu hoje te queria por inteiro, consciente e inconsequente...TE AMO, em letras garrafais e mauito mais!!!

Me pego pensando em ti e tento afastar tudo que me lembra você é difícil saber que amo tanto alguém e nem sei por onde começar para esquecê-lo...