Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240426 versos de Declarações de Amor

Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que me engorda

Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.

Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.

Henrique V

Nota: Fala da peça de Shakespeare "Henrique V" (Ato V, Cena II)

Amo você do meu jeito. Te amo no meu silêncio, representado em gestos de carinhos, olhares e concluídos no beijo.

Te amo...nao importa o que você diga,pense ou ache...eu sempre vou te amar...pois o que você disser,pensar e achar é peoblema seu...o que eu sinto é problema meu....

Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa ?!? Eu apenas diRia que te amo demais !!!!!!!!

Não tenha medo quando eu te dizer que te amo, talvez tenha escondido isso a muito tempo

“Amar não é só dizer “eu te amo”, é demonstrar isso sem precisar de palavras.”

Eu me amo, me aceito, me valorizo como sou , com minha história de vida, não me sinto inferior , nem rejeitado, nem discriminado por ninguém

Maltratar aquele que amo é fato. Amar a quem me maltrata é divino.

Perdi o valor da vida e faço sofrer as pessoas que mais amo, será que vale a pena viver

Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.

Pelo que sou quando estou com você. não só pelo que você é. Eu te amo.

Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.

A FRASE "EU TE AMO" É TÂO FORTE QUE ATÉ OS FRACOS SÓ RESPONDEM ''Eu Tambem''

Você sabe que eu te amo tanto.

"pra que não se esqueça, eu te amo, amo também sua boca, sua nuca, sua pele, sua coisa, sua voz, seus olhos e seus olhares, enfim te amo muito.

Queria estar contigo agora. Olhar nos teus profundos olhos e dizer como amo a maciez dos teus lábios .

“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”

amo marilyn manson . gosto de suas letras , elas sempre falam a realidade escondida do ser humano , todos nos sabemos o podre que temos, ele apenas aproveita a boca grande que tem para falarkkkk sobre a religião cada um com a sua , mais todas serve um pouco ou muito ao diabo