Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240429 versos de Declarações de Amor

Amo minha vida como ela é. Com todas virtudes e defeitos.

Dizer eu te amo é para os fortes e não para os covardes.

O eu te amo se disfarça entre muitas coisas, seja gestos, atitudes, muitas pessoas de certa forma ignoram as pequenas coisas e esperam pelo eu te amo dito, e o dito é consequentemente o que menos vale.

No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

Que a felicidade que nos uniu se multiplique na nossa jornada juntos... Te amo!

Quando alguém caçoar de você . Sorria e vire as costas .Pois aí ela e derrubada , você vai estar amostrando que tem orgulho de você mesmo .

[...] é porque eu amo cada um dos seus defeitos

As mudanças surgirão com o passar do tempo. Apenas o "Eu te amo" parece bastar, mas no final das contas tornam-se apenas palavras por falta de um simples gesto: o olho no olho.

'Vou procurar o jeitinho mais carinhoso de dizer que eu te amo...

Se eu não te amasse, jamais diria que te amo. Se digo pois, que te amo, é porque de fato te amo.

E toda vez que te vejo sinto que te amo cada vez mais.

Eu te amo, mesmo depois de tudo mesmo que todos não gostem mesmo que seja impossível eu te amo e vou te amar sempre.

por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe

Se me amas como eu te amo.Prove.Não me deixa ir e não se vá.A saudade mata e também nos matará.

"Amei e amo o ano de 2010"

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

"Eu só queria entender por que eu amo você, você ama a Julia e a Julia ama o Paulo."

Depois que o encanto acaba, não tem um "Eu te amo" que faça milagre.

Os homens que amo, deixo-os livres pra partir. Se ficarem, eu conquistei. Se não ficarem, pelo menos eu peguei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;