Versos de Comedia

Cerca de 107659 frases e pensamentos: Versos de Comedia

⁠Muita gente que não deseja um bom dia, querendo receber boa noite!

O tempo não perdoa nossos medos.

Cada região da terra tem uma alma sua, raio criador que lhe imprime o cunho da originalidade. A natureza infiltra em todos os seres que ela gera e nutre aquela seiva própria; e forma assim uma Família na grande sociedade Universal.

A decepção maior não está em ter amado verdadeiramente, mas em saber que amou a pessoa errada.

Todas as pessoas são livres para fazer escolhas, por isso os amigos existem para nos aconselhar.

E depois fechava os olhos outra vez, e em tudo isto era feliz.

Tudo isto hoje é como sempre foi...

Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.

Eu, sinto que ficou fora do que imaginei tudo o que quis, que embora eu quisesse tudo, tudo me faltou.

Saber onde estar para poder estar em toda a parte.

E o que parece não querer dizer nada sempre quer dizer alguma coisa...

Perfeição, é uma opinião particular. Não a realidade sincera do fato.

Liberdade é uma questão de autonomia... É como a dignidade. Você não precisa e nem deve abrir mão por conta de ninguém.

Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.

Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)

Por que o medo das ações e das reações se são elas que fazem a química rolar?

Educação brasileira é uma inversão de valores: princípios marxistas em uma sociedade capitalista, travou o meio campo e fez desaparecer o ataque.

A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!

Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.

Aquele que interroga, o que em primeiro lugar procura é o abismo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp