Versos de Beijo
Na boca ficou o gosto do beijo e no corpo as marcas que se apagaram. O coração em pedaços, mas que podem, com jeitinho e carinho, serem colados.
Um beijo pode valer mais que mil palavras, um toque pode ser mais que uma poesia, mais quando eu fico com você eu sei que ficarei feliz o resto do dia.
Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Aí a noite chega, a cama convida, o beijo, as leves mordidas nos lábios acendem a chama daquele desejo que não é só meu. Naquele momento o mundo se resume naquelas quatro paredes. A entrega é sem pudor, a viagem é intensa e marcante. A luz do dia invade a janela. Tomo um belo banho, sigo independente e resolvido, convicto de que foi uma viagem incrível mas que se foi com a escuridão daquela noite. Só que acordo no dia seguinte morrendo de vontade de viajar na sua boca, me aventurar em suas curvas, de receber ligações românticas e promessas eternas de que todas a nossas próximas noites sejam assim. De ouvir desses seus lábios que foi a melhor viagem da sua vida e que deseja dar voltas ao mundo comigo. Ah, mas esse seu silêncio tá me tirando o sono e o pior é que ando sonhando acordado, com você do meu lado.
Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.
Quero saber dos teus segredos ,satisfazer o teu desejo ,sentir de novo o teu beijo e me enlaçar de corpo inteiro , quando me toca não encosta , responderei por trás da porta o quanto te quero agora
"Quantas vezes sonhei em acordar e encontrá-lo ao meu lado. Quantas vezes sonhei com seus beijos, seu corpo no meu. E quantas vezes, tentei dizer pra mim mesma, que tudo não passava de um sonho. Sim, eu tentei, tentei por várias vezes olhar pro meu rosto no espelho, e chorando eu não conseguia enxergar a realidade, ou não queria. Talvez por acreditar que você poderia um dia me amar. Eu não queria aceitar que o que vivemos, não era verdade...Eu não estava sonhando, nós vivemos momentos lindos. Lembro-me com clareza de suas palavras. Não, eu não queria acreditar que você mentia o tempo todo. Apesar de ter me sentido assim, hoje digo a mim mesma que não desistirei do amor...Sei que em algum lugar, alguém me espera."
"O desespero não era pelo espetáculo que se despedia. E sim pelo teu beijo de arquibancada na boca que não era a minha"
