Versos de Beijo
"Fico olhando pra você na foto, admirando seu sorriso e imaginando como é seu beijo; E você nem imagina isso."
Valorize-se, não é porque é homem ou mulher que precisa do seu beijo, dos seus amaços, do seu amor. Vale a pena paquerar, conversar, interagir, certificar se você não está entregando seu coração para alguém comprometido, mal caráter, pistoleiro, bandido, galinha, conquistador barato, traiçoeiro, desonesto, grosseiro, estúpido. As pessoas não tem letreiro na testa e é quase certo que precisamos de uma convivência mínima para não cair numa cilada. A vida tá cheia de golpes de roupinol, de estelionatários que envolvem as vítimas, se dizem de coitadinho e usufruem de seu dinheiro, enquanto muitas se envolvem pelo coração o que se explica que o amor tem razões que a própria razão desconhece, muitas outras são vítimas de aproveitadores que usufruem do lado romântico e amoroso de suas vítimas para se dar bem.
Eu preciso que você entenda que meu sorriso é quase um sacrifício, e nenhum beijo meu será uma promessa. Hoje eu só quero falar por falar, beber por beber, gostar sem gostar, sei lá, me perder um pouquinho. Talvez assim as memórias daquele amor ridículo se percam também.
Quero olhar pro céu estrelado e contrar cada estrela com um beijo seu e ainda se perder para poder contar outra vez .
Sofrer de saudade envolve sentir o cheiro do distante, o gosto do beijo do passado e a frustração de não poder acarinhá-lo.
".. E mesmo fascinada pelo sorriso, encantada pelo olhar, viciada no gosto do beijo e desejando o calor daquele corpo, eu nao podia admitir que estava apaixonada... os unicos erros que nao assumo, sao aqueles que prejudicam apenas a mim.
Amo seu jeito, sorriso, modo de andar e falar. Amo o jeito que me abraça, o seu beijo, o seu carinho… Sabe, eu amo você. Amo você por inteiro. Sem retirar nenhum detalhezinho.
E é tão bom ver seu sorriso após um beijo. Ah… É bom te abraçar forte e não sentir vontade de soltar mais. É, é tão bom, mas tão bom, ficar perto de você.
Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.
