Versos de Beijo

Cerca de 7081 versos de Beijo

Costumamos ficar perdendo tempo buscando ser feliz amanhã, mas não percebemos que um beijo apaixonado é tudo que precisamos para ser feliz hoje

Inserida por lhiara

Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois; Sonho como se o futuro não durasse para sempre; como se não vier o amanha não terei perdido o hoje. Aconteça o que acontecer viverei “para sempre”, mesmo que o “para sempre” acabe. Mesmo que a vida passe e até tudo não der em nada. O que valerá é somente a certeza que amei e fui muito amado. Que os meus passos em vida não se apaguem quando eu não mais existir.

Inserida por douglasmeloideias

Ha dias que um beijo no queixo faz toda diferença

Inserida por claudiolopes18

Dependendo da pessoa, um beijo no queixo sabe melhor que mil bejos na boca

Inserida por claudiolopes18

Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois;

Inserida por douglasmeloideias

Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso.

Inserida por douglasmeloideias

As maiores paixões são plantadas no acaso, semeadas no tempo e colhidas num beijo.

Inserida por Evertonlemos

Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?

Inserida por LeticiaFranco

Um beijo, um abraço ou apenas um olhar começa a despertar momentos de paixão.

Inserida por Irenaldo

Um olhar diz mais que mil palavras, Um beijo diz mais do que todas as mais belas palavras que existem nesse universo.

Inserida por dionatanascimento

Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrimas caem quando você se vai.

Inserida por Janaiome

Mas que droga, por que raios eu não podia puxá-lo para um beijo ali mesmo? Maldita conduta social.

Inserida por JoyceSantana

Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.

Inserida por gaaamachado

Acredite, um abraço é o melhor gesto de se mostrar o tanto de carinho, melhor do que qualquer beijo falso.

Inserida por JessikaSantos

. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinho, me enfeitar e me embebedar. De mim!

Inserida por carlos13adriano

No doce sabor de um beijo, existe o pior dos venenos.

Inserida por rafaellasg

O Simples Foco De Um Olhar diz Tudo, Mais um "Beijo" Apaixonado pode ser a Melhor Forma de se declarar a uma pessoa oque é "Amor" de Verdade!

Inserida por zezinhoaraujo31

Eu só queria um momento, um instante a sós. Um minuto do seu beijo, a eternidade pra pensar em nós.

Inserida por Larissa-Marques01

Tudo que é natural é muito mais bonito; sorriso, fala, abraço, beijo, amizade, respeito, sentimento, emoção, pele, brilho, sonho, fé, olhar.

Inserida por GilNunes

E eu ainda vou querer aquele seu beijo com gosto de pão durmido..

Inserida por Htims