Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 238833 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Tenha conhecimento de tudo que existe neste mundo, mas não pratique tudo que existe nele.

Inserida por Dannyllo1000

"O parafuso da razão e senso não tem nesta cabeça, universo com suas setas de preocupação, temor e medo não habitará nesta mente do coração, pense nisto "se for vai ser " ,e, "se não for não vai ser" comtemple o sentimento incomum da felicidade e ousadia dos seus atos e palavras, a vida é como uma dança tem seus ritmos se atrapalhar nos Passos o certo é contornar ou recomeçar, mas recomeçar é algo muito tenso e trabalhoso então com sua mente criativa faça o erro se tornar certo a os olhos do Povo.

Inserida por josiany_santos_silva

O maior pecado do ser humano quando quer que algo aconteça, é a sua falta de paciência!

Inserida por Roberto-AL

Espero que o seu dia tenha as realizações que o seu coração tanto deseja. E que não seja menos do que algo que faça a sua alma sorrir.

Inserida por GilBuena

Tenha como missão de vida: Deixar o seu melhor por onde passar!

Inserida por ElidaJeronimo

Não perca tempo querendo buscar o futuro antes do tempo. O relógio só marca 1 minuto depois de girar 59 segundos...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Siga seu instinto sem medo de errar.

Inserida por Frazestop

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque dizem que é verdade. Aprenda que não pode exigir o amor de ninguém. Apenas dê boas razões para que gostem de você. E tenha paciência para que a vida faça o resto. Se não for assim você pode criar expectativas e se machucar.

Inserida por FelipeReisPEPE

Mesmo que a vida esteja difícil, tenha fé em Deus, nunca deixem ser abalar; pôr qualquer coisa da vida.

Inserida por Igorjordan

Não faça de sua vida um satélite igual a lua que para ser bonita e grande necessita da luz o sol, seja como uma estrela mesmo que pequena mas com luz e orbita própria.

Inserida por PHLimadeJesus

A noite e longa, quando e passada sem objectivos a alcansar no dia seguinte

Inserida por rasseaugustorasse

Apesar de todo o seu medo segue em frente e não de mostre medo demonstre coragem e que você não tem medo do que pode acontecer

Inserida por Josuemarlon

Tenha opinião com responsabilidade, não fira ninguém com a mesma.

Inserida por gabrielhassan

Dizem que um homem não é completo até que tenha um livro, escreva numa árvore e plante a mão no seu filho, não pera...

Inserida por jhenrique0

QUANDO DEUS ESTÁ NO CONTROLE,TUDO VAI BEM, SÓ BASTA VOCE CRER E DEUS VAI TE AJUDAR.

Inserida por luandersonjose

Penso ainda que tenha a ver com a qualidade do relacionamento que você quer para sua vida.

Inserida por carloshenriquesilva

Onde houve fumaça houve fogo

Inserida por anthonyphillip

Cada um de nós somos escritores de nossas próprias vidas. Escreva a sua de forma que tenha um final feliz

Inserida por Jaderamadi

Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.

Normalmente as pessoas estudam, absorvem o conhecimento e reproduzem, informam exatamente da maneira que aprenderam. Eu já não me prendo a padrões; aprendo a todo momento, questiono constantemente e sempre com senso crítico em relação a tudo, tento ter uma visão ampla sobre as coisas e as pessoas.

Inserida por GuiSoccerArt