Versos de Amor para quem Mora longe
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
O amor é um presente do qual não se pede. Recebe-se de livre doação; puro encantamento de uma bela expressão de quem sabe amar.
Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.
Tenho sede mais do que a fome, tenho para com o amor mais do que o apego, sou cego para o que não merece visão, descarto a dor pois desvenero o rancor, prefiro as duvidas que se tiram as certezas e tenho a esperança, de que um dia não haja vingança.
A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.
Não existe uma trilha construída, o amor é um caminho construído passo a passo, e se ele te levar pra mais perto de Deus, é de lá que você nunca deve sair.
O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.
A questão do amor próprio não é amar como você foi ou como você é, depende apenas da dedicação a sí ,tanto nos bons quanto nos maus momentos.
"Em princípio, as pessoas se casam por amor, contudo se faz necessário que a união seja sancionada de acordo com a lei, o que torna o casamento um contrato como qualquer outro. Assim, o amor deixa de ser o principal, pois nem mesmo quem declara amar e ser amado, se arrisca sem os papéis assinados. Juram amor eterno e partem para o "felizes para sempre", com a certeza do amor e o convencimento do seu fim".
Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
Meu amor te amarei em pensamentos sem medo, sem frio, sem calor. Com muito amor de velarei pelos quatro cantos de mim, como se fosse metade de ti. Metade de mim é amor e a outra metade se funde nele, sem máscara sem medo, pois amar é segredo que a alma guarda no fundo do Coração. Amor é gratidão, perdão, reconhecimento, que o sub-consciente resgata do consciente. Quem ama entende a ausência do outro. Quem ama, sofre calado, no silencio do eu imaginário que assombreia a vida. Quem ama medita em meios às tempestades. Quem ama tem o livro de paginas, com linhas douradas e nele desenha, Deuses poderosos que cura, liberta e exalta fontes de Luz que alumia caminhos que a vida tem. Te AMO.
