Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

O tempo que se gasta em discussões inúteis, seria melhor utilizado para fazer um novo amigo.

Inserida por TinhoAires

A vida é assim: Você não sabe o que vem pela frente, pode não saber o que ficou para trás, mas tem que saber quem está do seu lado.

Inserida por moloki

⁠Quando se planta amor, o tempo não leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas é preciso que o coração seja um solo fértil.

Inserida por Lyraalenda

eu não sou de criticar, sou de conselhar mas se a pessoa não quer seguir eu respeito e não dou mais!

Inserida por isis_kaline

Seria pecado contra Deus, a amizade ou a um amigo(a), se apaixonar pela irmã(o) dela ?⁠

Inserida por fabricio_hermanos

Grandes Amizades têm um toque especial de comunicação eterna...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Alguns só irão aplaudir você no fim, enquanto outros estarão fazendo história contigo até mesmo depois do último adeus...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"Todos os segredos se tornam públicos por causa do melhor amigo "

Inserida por jorge_pincoruja

''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.

Inserida por FlavioRibeiro

⁠Cada pessoa tem um propósito especial em nossa vida, até aquelas mais insignificantes são fundamentais quando as observamos com o coração.

Inserida por agustjonros

No meio de tanta injustiça e desigualdade social, os pobres têm, ao menos, uma graça, uma vantagem em relação aos ricos: saber quem são seus amigos de verdade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Quando a pessoa posta "fazendo a limpa no meu facebook" eu fico me tremendo todo de medo da celebridade de Hollywood me deletar do seu hall de amigos.

Inserida por AlessandroLoBianco

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso

Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!

Inserida por Blueeh

bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Ser “bom” e não ser “egoísta” para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, “mas um esforço diário”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

É muito ⁠complicado e se deve ter muito cuidado, ao tentar ser amigo de frivolos, pois, você corre o sério risco de ser notado como um.

Inserida por Luizdavi

Risque de sua agenda mental todas as palavras prejudiciais à sua reputação e substitua-as por palavras de elogio e autoestima elevada e assim seus amigos lembrarão de você.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se você decidir a maneira como as pessoas devem agir com você, provavelmente, irá viver decepcionado. Pior do que isso: você sempre se enxergará como uma vítima e se sentirá desvalorizado quando, na verdade, é o egoísmo que aparece quando você quer respostas convenientes do outro.

Inserida por givasdemore