Versos de Amigos Distantes
Mas, por incrível e assustador que pareça, quanto mais nos encontramos conectados com as pessoas, mais nos tornamos distantes e insensíveis
A invés de fugirmos de amizades que serão muito significantes para nós por causa de um defeito que se apresenta, por que não aprendemos a lidar com nosso próximo?
Diminuímos a distância, aumentos o nosso tempo que deveria ser livre.M Somos mais capazes de interagir com pessoas que não conhecemos, mas nunca nos sentimos tão sozinhos.
Quando você é presenteado sem nenhum motivo comercial, religioso ou cultural, sem datas específicas significa que realmente está fazendo a diferença na vida de alguém. E o que pode ser mais intenso e gratificante do que saber que você é importante para alguém e saber que para alguém você faz a diferença.
É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.
"Assim como uma única folha seca pode contaminar todo um jardim, uma má companhia pode corromper uma vida inteira. Amigos são espelhos que refletem quem somos e quem podemos nos tornar. Escolha seus amigos sabiamente, pois são eles que moldam a sua trajetória e influenciam a sua jornada."
No caminhar pela vida, conhecemos inúmeras pessoas que vão significar muitas coisas em nossas vidas, mas, ao passar dos anos, seguimos apenas com poucos e bons amigos!
Eles tinham um segredo, os dois, e não havia melhor maneira de começar uma amizade do que com um segredo.
As pessoas gostam tanto da gente quando precisam, que quando deixam de precisar, se torna estranho a mudança da amizade.
Eu Sei Que A Vida E Tão Dificil Para Agente Mais Tambêm Sabemos Que Ela E Especial E Juntos Vamos Viver E Viver E Ser Amigos Ate A Morte
Deus coloca anjos em forma de gente nas nossas vidas. Se prestar atenção, você vai encontrar alguns na sua família, no meio dos seus amigos e, às vezes, até no seu trabalho. Sou muito grata a Deus por todos os anjos que colocou na minha vida até hoje.
“Poucos são aqueles que sabem valorizar a sua amizade, porém, não fique triste! Levante a cabeça, coloque um sorriso no rosto e viva a vida, porque ela é curta demais pra ficar dependendo de pessoas para ser feliz!”
Quando compreendemos o verdadeiro valor e o peso da confiança, percebemos, reexaminando o passado, que, poucos, daqueles que cruzaram o nosso caminho, puderam ser nossos amigos.
Pratique sempre a arte da prudência no trato com as pessoas. Bons inimigos são muitos e fáceis. Bons amigos são poucos e difíceis.
Se trata de como você mesmo se cuida, porque outros hora te colocam em destaque, hora te esquecem na prateleira.
"Jogue bola com pessoas tristes e ruins e você será visto como um derrotado. Jogue bola com pessoas felizes e competentes e você levantará um troféu com elas".
