Versos de Amigos Distantes
Um dia, perguntei ao meu filho de oito anos (na época), de qual amigo ele gostava mais, e ele me respondeu dizendo: "Eu gosto de todos, porque quando um amigo não pode brincar, o outro pode." Foi depois disso que eu aprendí que todos os amigos têm a sua importância, e não somente aquele que consideramos como nosso melhor amigo. Pra mim, é quase impossível viver sem amigos. Agora me digam: Vocês conseguiriam viver sem amigos?
Tem gente que é tão indiferente aos outros, mas tão indiferente, que mais parece uma caixa postal, só recebe mensagens.
Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.
Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.
Percebe-se a inconstância do sujeito pelas redes sociais. Troca-se de rede social quase com a mesma facilidade com que se troca de roupa. 😌
O povo não sabe se fica no Facebook, no Instagram, ou no sei lá o quê. Isso tá mais pra distúrbio social do que pra interação social. 😌
Um amor pode melhorar sua vida. Um amor pode f#&€₹ sua vida. O amor é uma coisa que muda tudo, se vc permitir.
O segredo para não se decepcionar é não esperar que as outras pessoas ajam como você costuma agir diante das situações. Lembre-se de que o caráter varia de pessoa a pessoa, mas alguns não têm caráter algum.
O problema de dar ouvidos aos fofoqueiros é que, ao sair da rodinha, vc sempre será o próximo tema deles😏
