Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

Inventando melodias, chorando com comédias, rindo de cachorrinhos, contando estrelas, observando formigas, imaginando formas em nuvens, tomando banhos de chuva, sorrindo para desconhecidos, andando de bicicleta pela cidade, rindo, sentindo, vivendo...Cultivando lembranças, para que assim elas floresçam e deêm frutos na minha velhice, frutos esses que tem um sabor diferente, único, como costumam chamar mesmo?Ah, sim! Felicidade...

Inserida por paulohenrique036

O tempo é uma classe que ate um burro consegue passar.

Inserida por Lillklevar

Respeito só é válido quando é mútuo. Não exija se você não respeita o próximo.

Inserida por raqpiffer

Todos podem ser chamados de “AMIGO” mais o verdadeiramente AMIGO não precisa ouvir, ele sabe.

Inserida por rafaelherreira

Sou um negro fujão. A senzala não é lugar pra mim.

Inserida por reneevenancio

As pessoas podem não merecer sua ajuda, mas o genuíno interesse em ajudar essas pessoas é que vai te levar às alturas!

Inserida por julianokimura

Enquanto ele se apaixona pelo seu corpo, eu me apaixono nos seus olhos.

Inserida por MarcelinoLucas

Amigo: É alguém que você faz questão de emprestar o coração para morar. Tenho coração grande!

Inserida por almeida79

Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .

Inserida por mundodamika

aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]

Inserida por jamillymartinho123

Agradeço pela preocupação com a minha vida,porém, eu não mando recado, eu mando tomar no UUU.

Inserida por korukru

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!

Inserida por karinekelly

Amizade verdadeira não possui barreiras, não escolhe raça, cor ou crença.

Inserida por anderson-martins

⁠Família é algo tão importante que pode ser explicado sem palavras. O amor está nos gestos diários, nas atitudes, e não apenas no que é falado.

Inserida por anderson-martins

⁠Não se pergunte por que algumas amizades acabam, na verdade elas nunca começaram, pois amizades verdadeiras não acabam jamais!

Inserida por kutscher

No Oceano da vida, amizades de verdade são raras, é como achar uma valiosa pérola nas profundezas do mar.Somente guarde pérolas junto ao teu coração, preservando o seu maior bem, que é você mesmo!⁠

Inserida por kutscher

Quem sabe você tenha centenas de conhecidos, mas apenas um único bom amigo!⁠⁠

Inserida por kutscher

Cada encontro è o primeiro quando a despedida pode ser a última

Inserida por ivetteAmorin

Tem gente que é tão massa que dá vontade de duplicar.

Inserida por marjilaagostini