Versos de Amigos Distantes
Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(
Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!
Grande parte das pessoas tendem a acreditar na versão mais sórdida das coisas; especialmente as invejosas e fracassadas. Para elas, acreditar nisso é interessante e traz refrigério.
Cuidado com quem está à sua volta. Sem que você se dê conta, essa pessoa pode estar competindo com você (e perdendo em todos os aspectos...) desde há muito. Na primeira oportunidade em que achar que pode ser superior a você em algo, ela tentará mostrar isso aos outros, ainda que de formas ilegítimas.
Se dedique, se doe as pessoas que são importantes na sua vida e pra você, quem você deseja manter por perto e quer ver feliz. Não se preocupe se vão se dedicar de volta, cada um da o que tem. Dando o nosso melhor, espalhando; alegria, simpatia, boas vibrações, pensamentos positivos, tirando um tempo pra bater um papo e saber como o outro esta, é certo que seremos gratificados com tudo isso de volta. Não importa quantas pessoas correspondam seus atos de amor, amizade e simpatia, faça sua parte você, doando-se sempre de forma sincera nas sua relações de; amigos, família e amores.
Não adianta tentar confiar em pessoas pois se você vira as costas elas te apunhala-o com frases ofensivas que pode te levar ao suicídio.
"O amor que vai volta... por isso ame o seu dia, ame a sua vida, ame a sua paz, ame a sua família, ame os seus amigos, ame o seu trabalho, ame os seus sonhos, ame a natureza."
Poucos saberão a importância do que esta por vir,mas esses poucos são os que eu quero ao meu lado sempre!
O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M
Mantenha quantas amizades puder ao longo da vida. Um dia você vai perceber que não foram as amizades que te fizeram melhor e mais feliz, mas sim o que você aprendeu enquanto fazia de tudo para não perdê-las. No final, os que não renderam esforço algum para ficar, foram os verdadeiros amigos. Os que foram embora, eram, apenas, mero aprendizado.
"Sou uma pessoa diferente, amo minha mãe fora dos dias das mães, amo minha namorada sem provar pro facebook, tenho um melhor amigo que guardo memorias mais do que fotos. Sou uma pessoa diferente."
as pessoas parecem hipnotizadas, parecem robôs. Falta autenticidade nss pessoas. Parece que o padrão é: Ser sempre chique, sempre solícito, sempre calmo, sempre educado, estar sempre com um sorrisão estampado no rosto (muita das vezes um sorriso falso). Realmente isso não da pra mim. Tem dias que estou de cara emburrada, estou mal vestido, impaciente, intolerante, as vezes xingo. SOMOS SERES HUMANOS PÔ !!! Não somos avatares.
