Versos de Amigos Distantes
"Na vida contamos nos dedos da mão quem nos tira do buraco e, quem nos ajuda a cavar um se necessário para enterrar o desnecessário”
Quando estiveres desesperado sem ter um amigo por perto para te ajudar,não penses que eles não prestam,Deus quer ver se consegues dar passos firmes.
não quero está acima de você eu quero está do seu lado amigo, sempre que você estiver presisano eu estarei com voc~e saiba que pode contar comigo, quando eu te perdi me sentir sozinho mas saiba que eu sempre estarei contigo.
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."
Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!
Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?
Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''
"Se pararmos para pensar o mundo está indo de mal a pior, eis que hoje em dia muitos vivem suas vidas em função dos outros, tentam mudar a si próprios se preocupando com o que os outros pensam, as vezes partindo para arrogância e falta de humildade, achando que com popularidade roupas e dinheiro é melhor do que os outros, mas não é bem assim, as pessoas vão lembrar de você pelas coisas boas que faz, não pelo seu status, mas sim por seu caráter e suas atitudes nobres, não deixando em momento algum sua família e amigos ficarem em segundo plano, pois a vida ensina que nós somos todos iguais, e no final teremos o mesmo destino ..."
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarão os verdadeiros amigos.
Você é responsável por semear a paz no seu coração, saiba porém que ela começa primeiramente em Jesus e assim alcançará o coração de sua família, de seus amigos e de todos que estiverem ao seu redor. Quando começar? que tal hoje, agora mesmo?
