Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

Me considero uma pessoa do século XIX, onde os Livros são minha Alma.

Inserida por Syred

Lar - palavra doce, que só de pensar, me remete à tranquilidade e graça.

Inserida por joaoesty

Uma verdadeira amizade é aquela que nos apoia quando estamos indo por um caminho certo, mas que também nos aconselha se estivermos prestes a fazer algo errado. Então, seja amigo(a) de quem realmente merece sua amizade...

Inserida por nominato

Algumas pessoas,passam em nossas vidas!!!Outram entram e permanecem pra sempre,,,,

Inserida por DeboraDebyeMacedo

Me bateu uma saudade de um tempo distante onde minha felicidade se encontrava em reunir alguns amigos ao redor de uma fogueira, numa praia, um violão, qualquer canção do legião, o mar fazendo percussão, as estrelas na iluminação e uma boa dose de qualquer coisa boa para aquecer até raiar o sol no horizonte. Daí o sol nasce e nasce, a vida segue, a gente envelhece e aprende a crescer, mas, sempre suprimindo a saudade de um tempo distante que tínhamos; uma boa dose de qualquer coisa boa para nos aquecer.

Inserida por mr-taveira

Gostaria muito de esquecer os problemas da metropole e sair durante alguns dias à uma cidadezinha do interior. Pois, só teria de me preocupar apenas com o lugar onde pisar os pés por causa do barro.

Inserida por joaoesty

Bom mesmo é ter um bom amigo, mesmo que, só seja possível tê-lo algumas vezes.

Inserida por joaoesty

Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!

Inserida por joaoesty

Que tal deixar de falar tanto e aprender tanto sobre a teoria, para enfim pô-la em equilíbrio com a prática da mesma?! Sei não, mas acho que vale à pena tentar e aguardar para ver o resultado do processo. Só acho.

Inserida por joaoesty

...E tudo isso porque se tornou natural crer no obvil, naquilo em que se quer acreditar, ao invés do improvável. Que muitas das vezes é quem detêm a verdade original do ocorrido.

Inserida por joaoesty

Ser perdoado faz um bem. Mas, perdoar se torna uma dádiva, uma espécie de dom, um bem precioso na vida de quem o faz.

Inserida por joaoesty

O que seria da essência do Amor se o "dar a vida pela a da pessoa amada" não estivesse contido nela?! Com certeza eu levantaria dedo e apontaria dizendo que o tal sentimento não equivalia ao amor.

Inserida por joaoesty

Se tem uma pessoa a quem gostaria de agrader é o fulano que inventou a máquina fotográfica. Nossa, só de ter a grande oportunidade de reviver todos os momentos lindos de minha vida, apenas olhando para uma fotografia, fico sem qualquer tipo de argumento suficientemente poderoso e capaz de sustentar o que o penso e sinto a respeito dessa proeza inigualável.

Inserida por joaoesty

O Deus que põe na prova, é o Deus que da vitória.

Inserida por GisleiBrasil

"O amigo é como sangue, quando nos ferimos ele é o primeiro a chegar, para criar as fibras de rede irão estancar a saída de sangue e curando e fechando a ferida"...

Inserida por jldc51

As vezes perdemos algo ao querer ajudar o outro

Inserida por Patriciaangel

O sábio pressente o perigo e foge. O idiota, o inexperiente sabe que o perigo está vindo, e mesmo assim ele segue e se ferra. Cuidado com a gente ruim que você bota no teu lado, cuida que gente ruim existe e ela ta do teu lado. Quando você menos espera, ela vai te abraçar.

Inserida por lucasbarbosa

É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.

Inserida por MaillaSouza

Minha saudade de ti tem pressa em cessar.

Inserida por filizzolinha

"Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir."

Inserida por FilipiPancheri