Versos de Amigos Distantes

Cerca de 15218 versos de Amigos Distantes

‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’

Inserida por ingridfontela

‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’

Inserida por ingridfontela

A maior guerra não está lá fora, está dentro de nós. Se permitirmos, nosso ego trava uma batalha eterna com nossa felicidade. As pessoas não entendem que pra ser humilde, é preciso se humilhar algumas vezes. Ninguém com ego grande demais consegue manter seus amigos, o zelo da família ou relacionamentos amorosos sadios; muito menos seu próprio sorriso.

Inserida por LexKwy

Nem ouro, nem prata, muito menos diamantes são capazes de me fazer feliz. Nenhuma riqueza material é mais importante que o carinho, respeito e amor recebidos de pessoas que meu coração escolheu amar.

Inserida por ScheilaScisloski

Um amigo, entre outras coisas, é como um pequeno lembrete, só que ao invés de te lembrar de fazer algo, ele não te deixa esquecer do que você já fez, ou melhor, do que vocês já fizeram juntos, seja algo divertido, maluco, enfim, nostálgico. Eis a importância de acumulá-los, pois seja onde for, ou quanto tempo passe, esses momentos em conjunto estarão sempre disponíveis para serem relembrados. Novos sorrisos para velhas histórias.

Inserida por wectonrivas

Não seja tão egoísta. Lembre-se dos que estão contigo.

Inserida por FernandaGAlmeida

Quando vires um amigo teu humilhar alguém lembre-se: ele sabe humilhar uma pessoa

Inserida por boluster

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM

Inserida por MrWagnerMello

A tecnologia veio para somar não para diminuir! Enquanto você se comunica com o outro lado do mundo, a onde estão seus pais, seus irmãos, seus amigos?

Inserida por iaraschmegel

Amigo de verdade não é aquele que cai junto com você e sim o que te vê no chão e faz de tudo pra te levantar

Inserida por odranrebkeu

"Ele é tão utópico, mais mesmo assim não se abala com a realidade do mundo. Bem, não totalmente, mais encara tudo com positividade, tenta sempre enxergar o lado positivo da história, mesmo quando parece não ter um. Ele tenta ao máximo extrair o bem das pessoas, transmitir o bem. Ele nunca entenderá porque existem pessoas más, que vivem sobrecarregadas de inveja e ambição a todo custo. Ele não compreende as intrigas das panelinhas, não aceita fofocas. Ele simplesmente quer viver a vida dele, e aqueles que quiserem estar a compartilha as alegrias do seu mundo, deixa então sua vida sempre de portas abertas ao novo. A novas pessoas. A novas histórias. Há, ele ama histórias, e acima de tudo compartilhá-las. O calor humano o motiva, se alegra só por estar rodeado de uma boa roda de amigos. Ama abraços, um bom livro e uma xícara de café a tira colo."

Inserida por DriuKilberg

Amiigos Deveriam Ser Eterno,Não Passageiro

Inserida por KeivilaneMello

Sim, eu tenho aquela amizade que não trocaria por nada nem ninguém.

Inserida por Mary-25Silver

A vida é isso, um retrocesso de memórias e saudades.

Inserida por alexverly

Um dia escutei a seguinte frase: "O melhor amigo dele é aquele que onde toca vira ouro". Agora percebo que para alguns seres humanos... você só vale o que tem no bolso!

Inserida por inaciolima

Que não me falte paz em minha caminhada, amor em meu coração e atitude em mente. Não e possível viver sozinho, então que não me falte amigos verdadeiros

Inserida por DavidJackson

Recado: não deixe a vida amargar a essência de você.

Inserida por patrezyy

O bom da vida são os pequenos momentos que nos fascinam, levando-nos a lembrar de pessoas, e momentos inesquecíveis.

Inserida por pedrohenrike

Na vida tem parceiros, mas também tem pilantras, tipos daqueles que cola em você só quando você banca.

Inserida por Julielsonvidinha