Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

⁠Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!

Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.

Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.

Inserida por Erwelley

⁠Todo dia
.
Quão doces são os beijos de minha amada!!!
Nela repousa o meu riso de alegria todo dia,
.
O meu amor vai com ela ande for...
E o seu cheiro são aromas tão suave
.
Transbordando em minh'alma apaixonada,
Eu nada sei dos meus caminhos
Se me deixas tão sozinho!!!

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠De Maria
.
Há! Quanta alegria
Eu nos braços de Maria,
Esse amarelo pôr do sol
Que me brilha a cada dia
.
Vejo aos olhos seus segredos
Que me ocultas por inteiro,
Falo dela o dia inteiro
Até que me cale com seus beijos.
.
Há! Quanta alegria
Eu sou todo de Maria...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Não adianta alegria
que tira o peso das coisas
com outras coisas
que te trazem peso.

Inserida por lasana_lukata_lukata

⁠"A ALEGRIA está dentro de nós, em um canto resguardado de toda maldade.
Nosso desafio é buscá-la e levá-la para as outras pessoas.
Porque a alegria não pode ser algo solitário.
Alegria de um só deixa de ser boa conduta e se transforma em defeito.
Um defeito muito triste chamado egoísmo."

Inserida por mary_difatto

⁠Viver com alegria, amar com intensidade! Pois, nada é para sempre.

Nem mesmo o maior dos amores.

Inserida por SheilianeDantas18

⁠Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?

"Cachorro Grande"

Inserida por Nanaalvez

⁠A realidade da segunda vinda de Cristo nos ares, como Ele prometeu, será um dia de muita alegria para os que receberam o perdão de pecados e o aguardam, como Ele prometeu.

Já, para os que não o aguardam e não vivem na nova vida em Cristo, será um dia de muita tristeza e agonia, porque experimentarão de inúmeras tribulações, como disse e diz a biblia.

Aguardemos o Rei dos reis, Ele virá nos buscar! Os sinais estão se cumprindo!

Você crê?! Creia em Jesus!

Inserida por EvelineMenezes

⁠"Procurar alegria nas pequenas coisas, tem o efeito de uma oração, é uma das formas
de se conectar com Deus
Nesses momentos se esta com
o coração leve e a alma mais pura"

Inserida por mcmacedo

⁠ALELUIA DA MANHÃ
Nasceu, chama-se dia,
Que alegria!
Ou será o meu sonho de rebeldia
Gerado nos travesseiros
Sem que ninguém descobrisse?
Talvez a noite o parisse,
Enquanto contava carneiros...
Horas rápidas, sol com cio
Como gatos ao desafio
Nas telhas da noite fria.
Canário amarelo que não canta
Nem encanta:
Só pia!
Sino que toca em nostalgia,
Gente que desabrocha
Como a luz de uma tocha
Num milagre de alegria.
Que belo é viver
O prazer,
De um novo dia!

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠IMAGINAÇÃO

Um poeta, dizia:
Um dia, vou chorar de alegria!
E o poeta acreditou.

E eis que o dia chegou:
Mas o poeta nem riu nem chorou.
Porque esse não era o dia
Que ele pedia
Ou imaginou.

(Carlos De Castro, in Há Um livro Por Escrever, em 20-01-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O mundo é uma droga, é verdade
Cheio de problemas e maldade
Mas mesmo assim, eu encontro alegria
Porque você é minha pessoa preferida

As notícias são sempre tristes
E as dificuldades são persistentes
Mas quando estou com você, tudo melhora
Você é a luz que ilumina minha aurora

A vida pode ser difícil às vezes
Mas com você, eu encontro as respostas
Você me dá forças para lutar
E me faz acreditar que tudo pode melhorar

O mundo é uma droga, eu sei
Mas com você ao meu lado, eu serei capaz de enfrentar
Você é minha pessoa preferida
E juntos, podemos superar qualquer adversidade.

Inserida por MynameisJ

⁠A alegria
do meu coração
é encontrada
quando te beijo

Inserida por silvio_flamel

⁠Ao sair de casa leve
respeito, caráter e alegria
o Amor, é você em pessoa

Inserida por silvio_flamel

⁠Amo porque não tive escolha
O amor me escolheu
Amo porque amar é alegria
Quem ama é feliz todo dia
Amor é sentimento sem razão
Às vezes um caso sem solução
Amor não é doado
Amor não tem significado
Não existe amor perdido
Amor tem que ser vivido
Amor entendido não leva dor
Ama quem ama do jeito que for
Amor demais dói no peito
Quem ama não perde o respeito
Amar esquece o eu
Faz porque ama o seu
Amor não se faz sumido
Nem precisa ser retribuído
Amor é somente seu
Sem culpar quem o amor escolheu
Mostre amor sem olhar a quem
Porque um dia...
Você será o amor de alguém

Inserida por silvio_flamel

Sorrisos de alegria
Sorrisos de felicidades
Momentos que se vibra
São eternas amizades
Lembranças bem vividas
Daqueles que estão
Daqueles que se foram
Cada minuto é importante
Aqueles que nuncam voltam
Mas que deixam saudades!!!

Inserida por salvafaria

Razão de uma vida!!!
Porque buscamos felicidade
Num sorriso de alegria
Construido dia a dia
com dedicaçao e vontade...

Inserida por salvafaria

De alegria as pessoas choram
De emoção as pessoas riem
De saudade as pessoas se abraçam
Por amor as pessoas beijam
Por carinho elas afagam
Como é bom viver com pessoas
que se alegram por voce,
emocionam-se por você,
que te abraça,
e com carinho te recebe.

Inserida por salvafaria

Meus dois aninhos hoje
Comemoro com alegria
Com papai, mamãe e titios
Minha Priminha do coração
Vovôs e vovós, e toda familia
Com uma imensa emoção! !!

Inserida por salvafaria