Versos de Alegria
Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!
Ana que a tantos encanta, que a mim emociona, sua amizade e seu carinho me enchem de alegria, por tanto, por ser, por chorar, por viver. Sua empatia é a certeza de que não somos agora, tão somente, seremos num momento chamado sempre.... Amigas, irmãs, vidas entre tantas escolhidas, por DEUS, por sermos tão parecidas.
Com carinho, para Ana Catarina Evangelista.
Todo dia
.
Quão doces são os beijos de minha amada!!!
Nela repousa o meu riso de alegria todo dia,
.
O meu amor vai com ela ande for...
E o seu cheiro são aromas tão suave
.
Transbordando em minh'alma apaixonada,
Eu nada sei dos meus caminhos
Se me deixas tão sozinho!!!
Edney Valentim Araújo
De Maria
.
Há! Quanta alegria
Eu nos braços de Maria,
Esse amarelo pôr do sol
Que me brilha a cada dia
.
Vejo aos olhos seus segredos
Que me ocultas por inteiro,
Falo dela o dia inteiro
Até que me cale com seus beijos.
.
Há! Quanta alegria
Eu sou todo de Maria...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
"A ALEGRIA está dentro de nós, em um canto resguardado de toda maldade.
Nosso desafio é buscá-la e levá-la para as outras pessoas.
Porque a alegria não pode ser algo solitário.
Alegria de um só deixa de ser boa conduta e se transforma em defeito.
Um defeito muito triste chamado egoísmo."
Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?
"Cachorro Grande"
A realidade da segunda vinda de Cristo nos ares, como Ele prometeu, será um dia de muita alegria para os que receberam o perdão de pecados e o aguardam, como Ele prometeu.
Já, para os que não o aguardam e não vivem na nova vida em Cristo, será um dia de muita tristeza e agonia, porque experimentarão de inúmeras tribulações, como disse e diz a biblia.
Aguardemos o Rei dos reis, Ele virá nos buscar! Os sinais estão se cumprindo!
Você crê?! Creia em Jesus!
"Procurar alegria nas pequenas coisas, tem o efeito de uma oração, é uma das formas
de se conectar com Deus
Nesses momentos se esta com
o coração leve e a alma mais pura"
ALELUIA DA MANHÃ
Nasceu, chama-se dia,
Que alegria!
Ou será o meu sonho de rebeldia
Gerado nos travesseiros
Sem que ninguém descobrisse?
Talvez a noite o parisse,
Enquanto contava carneiros...
Horas rápidas, sol com cio
Como gatos ao desafio
Nas telhas da noite fria.
Canário amarelo que não canta
Nem encanta:
Só pia!
Sino que toca em nostalgia,
Gente que desabrocha
Como a luz de uma tocha
Num milagre de alegria.
Que belo é viver
O prazer,
De um novo dia!
IMAGINAÇÃO
Um poeta, dizia:
Um dia, vou chorar de alegria!
E o poeta acreditou.
E eis que o dia chegou:
Mas o poeta nem riu nem chorou.
Porque esse não era o dia
Que ele pedia
Ou imaginou.
(Carlos De Castro, in Há Um livro Por Escrever, em 20-01-2023)
O mundo é uma droga, é verdade
Cheio de problemas e maldade
Mas mesmo assim, eu encontro alegria
Porque você é minha pessoa preferida
As notícias são sempre tristes
E as dificuldades são persistentes
Mas quando estou com você, tudo melhora
Você é a luz que ilumina minha aurora
A vida pode ser difícil às vezes
Mas com você, eu encontro as respostas
Você me dá forças para lutar
E me faz acreditar que tudo pode melhorar
O mundo é uma droga, eu sei
Mas com você ao meu lado, eu serei capaz de enfrentar
Você é minha pessoa preferida
E juntos, podemos superar qualquer adversidade.
Amo porque não tive escolha
O amor me escolheu
Amo porque amar é alegria
Quem ama é feliz todo dia
Amor é sentimento sem razão
Às vezes um caso sem solução
Amor não é doado
Amor não tem significado
Não existe amor perdido
Amor tem que ser vivido
Amor entendido não leva dor
Ama quem ama do jeito que for
Amor demais dói no peito
Quem ama não perde o respeito
Amar esquece o eu
Faz porque ama o seu
Amor não se faz sumido
Nem precisa ser retribuído
Amor é somente seu
Sem culpar quem o amor escolheu
Mostre amor sem olhar a quem
Porque um dia...
Você será o amor de alguém
Sorrisos de alegria
Sorrisos de felicidades
Momentos que se vibra
São eternas amizades
Lembranças bem vividas
Daqueles que estão
Daqueles que se foram
Cada minuto é importante
Aqueles que nuncam voltam
Mas que deixam saudades!!!
Razão de uma vida!!!
Porque buscamos felicidade
Num sorriso de alegria
Construido dia a dia
com dedicaçao e vontade...
De alegria as pessoas choram
De emoção as pessoas riem
De saudade as pessoas se abraçam
Por amor as pessoas beijam
Por carinho elas afagam
Como é bom viver com pessoas
que se alegram por voce,
emocionam-se por você,
que te abraça,
e com carinho te recebe.
Meus dois aninhos hoje
Comemoro com alegria
Com papai, mamãe e titios
Minha Priminha do coração
Vovôs e vovós, e toda familia
Com uma imensa emoção! !!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
