Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Bom diiiiia!!
Que esta semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
Bom dia!!
Boa Semana!
🌹Conceição Enes
Maio/18

Inserida por EnesCarvalho

⁠Mantenha alegria no seu espírito e alcance vitórias.
Bom dia!🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠Pequenos gestos renovam nossas energias e nos enche de alegria.

Inserida por EnesCarvalho

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠A cada novo dia, regue-se com bons pensamentos e cultive a alegria.
Que o seu dia seja iluminado!💫

Inserida por EnesCarvalho

⁠Há dias e dias...
Alguns de tristeza, outros de alegria; dias de sol e de chuva; alguns de risos, outros de lágrimas; alguns de presença, outros de ausência...
Em todos eles, sempre uma lembrança do que fomos e vivemos.💔
Marcílio Dias de Araújo(in memoriam)
28/06/2024

Inserida por EnesCarvalho

⁠Não espere pelo carnaval para soltar sua alegria...
Busque-a todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Que Deus nos abençoe e conceda aos foliões a alegria verdadeira. Feliz Carnaval!

Inserida por EnesCarvalho

⁠O dia que te encontrei

Que alegria foi te encontrar assim por acaso,meu coração quase saiu do peito em ritmo frenético .Perguntas tilintaram em minha cabeça. Quem és tu?me conheces por acaso? Já nos falamos? Eu vi a sua face? Tinha olhos escuros? Seus lábios eram carnudos como se pedisse um beijo demorado? Tinha um sorriso cativante? Quem és tu que me deixa cheia de alegria e coração trêmulo com suas doces palavras que fundo me tocaram ?.Como és galante e deliciosamente cativante.!
Wilsinho sp,espero encontrá-lo novamente e que eu possa revelar_te que suas doces palavras inebriaram meu ser e a mente imaginativa se acendeu como fogos de artifícios.
Inebriadamente,
Sua doce linda Mari mulher.

Marilene lira

Inserida por lira2010

Existe aqui neste peito um coração
cansado de amar...
Que já não sente o aroma da alegria
Meus versos hoje são amargos...
não mais escrevo lindas poesias...
hoje sou uma mulher de alma vazia...
nem sei mais sonhar!.

Inserida por celinavasques

Voz de felicidade
Alegria e transparência
Para mim vós sois capacidade
De aumentar minha inteligência

Tenho por vós grande respeito
Trouxestes a vossa imagem
Carrego em mim o direito
De herdar toda vossa coragem

Oh minha mãe de Jasmim
Me ensinastes grande valor
Para sempre eu ser assim
Reproduzindo vosso amor

Nunca hei de esquecer
De pedir vossa Benção
Vosso carinho e bem querer
Para sempre no meu coração!

Inserida por SamuelRanner

PLANTEI COM ALEGRIA
COLHI COM AMOR!
NO REINADO DA HARMONIA
TUDO GIRA AO NOSSO FAVOR

PLANTE PARA O FUTURO
UM DIA VOCÊ COLHERÁ
O FRUTO MAIS SEGURO
DEPENDE DO QUE VOCÊ PLANTAR

PLANTE BONDADE
COLHA PACIÊNCIA
FAÇA CARIDADE
COLHA OBEDIÊNCIA

TENHA PARA COM TODOS RESPEITO
FIRMEZA E FORÇA DE VONTADE
DO QUE VOCÊ PLANTOU,RESPONSABILIDADE
TRANQUILIDADE DO BOM SERVIÇO FEITO!

Inserida por SamuelRanner

⁠Quando te encontrei
Meu mundo começou a brilhar
Encontrei a felicidade do vento
Encontrei a alegria do mar

Vi a lua Branca
No brilho do seu esplendor
Refletia o Brilho do Sol
Com todo seu amor

E das agruras fardado
Pôs se a lua a contemplar
Queria viajar no céu
Queria aprender a amar

Pássaro voou
Para o Reino do Beija-flor
Voou para a Floresta
Se encontrar com o Redentor

Inserida por SamuelRanner

⁠Rotina,no começo, alegria
Vai caminhando todo santo dia...
Depois de um tempo te desanima!
Rotina sem propósito é desanimadora
Vai minando tuas forças aos poucos
E quando tu percebes, estás aos cacos!
Rotina, para quem vive muito é um fardo
Um peso para aquele que reclama,
Vive na alma de quem de fato não ama
Nem mais a si mesmo!

Inserida por SamuelRanner

Meu Mestre com carinho
Sois vós quem me alumia
É andar bem direitinho
Com muito amor e alegria

Ele ensinou bondade
À verdadeira arte de amar
O próximo com caridade
Mandamento devo guardar

É dois maiores mandamentos
Amar a Deus sobre tudo
As pessoas em todos os momentos
Agindo assim isso será vosso escudo

Brilhar com coragem
Viver com determinação
Proteger em batalha nossa linhagem
Com muita fé no coração.

Inserida por SamuelRanner

Que uma ideia solícita nasça de ti...
Um pensamento de verdade.
Soando alegria por aqui,
Destilando amor pela cidade.

Quero dizer ao mundo
Que seu amor por mim é inspiração.
Fundição do Sagrado com a geração,
Do maior segredo profundo!

Que pelas caligrafias do presente,
Escrevas algo de grande valor.
Aprofundando zelo intermitente,
Sonhando com a volta do imponente amor.

Então faças tua obra nascer!
Ela produzir o efeito desejado.
Para que venham a conhecer,
O Dador da Criação Adorado!

Inserida por SamuelRanner

Não acreditastes na minha alegria
Na minha palavra inspirada.
Meu olhar em tua direção,
Indicava o teu caminho,tua jornada.

Assim,eu digo ao mundo
Que sois minha inspiração.
O maior segredo profundo,
Está dentro de cada coração!

Adquirir força interior,
Possuir a alma de um guerreiro.
A salvação na verdade e no amor,
Da redenção que vem deste luzeiro

"A redenção
Que vem do Mestre Sagrado
A salvação
E perdão do pecado"!

Inserida por SamuelRanner

Aniversário

Aqui eu agradeço pela presença do Senhor
Tanta bondade, tanta luz,
Tanta alegria e tremendo amor!
A presença de Jesus.

Pousou aqui na minha casa
A ave que veio da floresta
Presença transparente, cobriu-me com sua Santa Asa
Poder que se manifesta!

Completa-se mais um ano do Vosso Aniversário.
Dou vivas a Deus pela minha família,
Estar aqui perante o Mestre Centenário
Cantando louvores em harmonia.

Venho a cantar os primores
Que eu sempre recebi.
Neste Jardim de Belas Flores
O imenso carinho que vem de ti!

Inserida por SamuelRanner

Doze horas do dia
Devo prestar bem atenção
O momento de realizar com alegria
Com muito amor no coração

Realizar com calma
Concentrando a respiração
O transcender da alma
Exalando emoção

Sobre todas essas coisas passar
Refazendo o entendimento
Purificando,trazendo bem estar
Acalmando o pensamento

Doze horas do dia
Nós precisamos orar
Para consagrar com harmonia
O seu dia,para com O Mestre estar!

Inserida por SamuelRanner

No temporal, na chuva fria
Procuro dentro da quente água
Libertar poderosa alegria
Acorrentando antiga mágoa.

O plano de Deus é perfeito
Dentro da Santa Doutrina
Fazendo o que é direito
Agradando o Mestre que ensina

Ele ensina direitinho
Mas ninguém dá valor
Para seguir nesse caminho
É preciso ter amor

É seguir tudo diferente
Livrando-se da dor
Para lá bem na frente
Seguir a Jesus,Nosso Senhor!

Inserida por SamuelRanner

Todo resultado,
por mais honesto que seja
é injusto. Sempre haverá sofrimento
ou alegria de ambas as partes!

Inserida por SamuelRanner