Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

As despedidas são sempre difíceis,
mas elas trazem a alegria de
saber que vamos rever aquele de que nos despedimos.

Inserida por AlexsandraZulpo

A alegria não e senão desabrochar do amor é desinteressante mais a alegria e total.
Ser jovem é permanecer sempre disponível ao amor de Deus e aos outros.
Fica sempre jovem e alegre e ama a todos e serás feliz em Deus.
Ser jovem e viver no mundo de ilusão, e brincar de amar sonhar, indiferente a tudo, e a todos os males.
Ser jovem e crer no amor com suas alegrias e tristezas.
Ser jovem é ter um coração puro e cristianismo.
Ser jovem e ser assim, alegre são feliz.
Ser jovem e ser você sempre!

Inserida por AlexsandraZulpo

Em cada ser existi um ser...
Em cada ser à uma esperança...
Em cada esperança à uma alegria...
Em cada alegria à um amor...
Em cada amor a uma amizade
Em cada amizade existem pessoas como você.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quero passar cada minuto da minha vida ao teu lado,
Pois nele encontrei minha alegria.
Quero poder olhar nos teus olhos sempre que possível,
Pois neles encontrei a verdade.
Quero estar em teus braços todos os dias,
Pois neles encontrei a paz de que tanto precisava.
Quero poder te fazer sorrir sempre,
Pois no teu sorriso encontrei minha calma.
Quero poder dormir em teus abraços,
Pois deles virão os sonhos mais bonitos.
Quero sempre sair contigo,
Pois em cada saída uma aventura nova surgirá.
Quero poder segurar sempre a tua mão nos momentos de tristeza e desespero,
Pois assim você me passa a certeza de que tudo dará certo.
Dedicado ao amor da minha vida.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Procura manter sempre teus pensamentos voltados à alegria, e verás que até o pranto se tornará ausente.
Entrega teu passado a Deus, e terás, em troca, o presente cheio de felicidade, paz e um mundo completamente diferente.

Inserida por AlexsandraZulpo

Meu Porto Seguro

Minha alegria em
Teu sorriso luminoso,
Minha paz
Na tua calma de rios,
Assim, minha vida
Em teu porto seguro... ⁠

Inserida por SuzeteBrainer

O Infinito no Abraço⁠

Gosto do embalo de um abraço:
A rede do afeto no doce da alegria do Dia.

Inserida por SuzeteBrainer

NENHUM OLHAR
A primeira vez não percebi tristeza,
Não percebi alegria,
não percebi olhar,
não tinha o que se perceber...
estava sempre ali no ponto do ônibus
parecia esperar uma condução
que não chegava nunca...
sua roupa suja,
seus sapatos sujos,
sua pele suja...
e ali no ponto do ônibus, condomínio Belvedere,
Sargento Hermínio...
todos pegamos nossas conduções
para os nossos destinos e ele ficou ali...
no dia seguinte ele estava ali,
no ponto do ônibus e não tinha guarda-chuva,
não tinha chapeu, não tinha olhar...
não estava triste, não estava alegre,
nada percebia... todos partimos e ele ficou ali...
na manhã seguinte ele estava pálido...
e tinha um olhar, só um olhar,
um único olhar... um mísero olhar
ele partiu...no rabecão do I M L e ficamos ali,
a olhar, sem nenhum olhar...

Inserida por tadeumemoria

Meu verso um dia se entristeceu
e se jogou no rio,
mas a alegria das águas
o fez gostar de viver
a festa das cachoeiras...

Inserida por tadeumemoria

Penso as vezes,
as vezes de ficar triste
Que se eu fosse alegria,
se é que alegria existe
Eu andaria nos guetos,
secando os olhos tristes
Que vivem ensaiando o samba,
desfilando fantasias
Tentando enganar a vida
mostrando tons e matizes
Formas brilhos e adornos
num carro de alegoria
escondendo todo o medo
cantando seus sambas enredos
inventando o carnaval

Inserida por tadeumemoria

FILOSOFANDO A POESIA
Aqui pra nós, compartilho com alegria
Mas não espalhe, isso deve ser segredo
Borboletas e rinocerontes na poesia
Têm forças semelhantes e o mesmo peso

Inserida por tadeumemoria

A poesia é doce alegria,
que envolve o poeta em reflexão,
incentivando todos a ter uma apreciação
e ser melhores observadores da existência.

Inserida por ostra

O poeta é: criança saboreando a vida,
vivendo e degustando momentos de alegria
e com certeza seu carrossel é a poesia.

Inserida por ostra

Meu sonho frito
No fogo da emoção,
Recheado com a doçura
Da alegria de viver com paixão.

Inserida por ostra

Essa nossa vida,
Seja de momentos de alegria,
Ou tribulações, produz um HISTÓRICO,
Que, podemos exibir de cabeça erguida,
Pois, afinal vivemos cada dia,
Nos esforçando para ser "RICO"
Em obras excelentes...

Inserida por ostra

⁠Se a "ALEGRIA" de heróis voltarem
da guerra MONTADOS NA TRISTEZA
dos enlutados e milhões de refugiados,
jamais poderei dizer "AMÉM"
* Não consigo me alegrar diante
da sepultura de inocentes...😢

***

Inserida por ostra

Que a minha alegria e minha paz venham sempre de uma consciência tranquila, por saber e entender
o objetivo de tudo o que está a minha volta.

Inserida por ostra

*
⁠(O amor é um sentimento
lindo e completo,
ele esbanja...) "alegria,
paz, paciência,
bondade,
benignidade,
fé, brandura, AUTODOMÍNIO.
Contra tais coisas não a lei.
*
[Baseado na carta aos Gálatas 5:22-24]
***

Inserida por ostra

⁠...✍️

"Quando se tem uma atividade
que te proporciona alegria,
paciência
e também te ajuda manter integridade
a tudo que é verdadeiro, tua paz estará completa."
***

Inserida por ostra

A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...

***

Inserida por ostra