Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

Um motivo para viver feliz

E de repente; deu uma vontade mais intensa de viver!
A alegria saiu da caixa com a força e o brilho do Sol;
O frio e a tristeza foram embora com medo do calor repentino que está presente no lar;
O Céu ta engraçadinho, resolveu iluminar as noites com mais estrelas;
Até os ventos estão marcando presença com sua energia poderosa que faz as árvores e as flores dançar!
Então, olho para o horizonte e vejo aquela imagem ou, sei lá, miragem se aproximando com passos largos e firmes, cabelos levantados ao frescor do vento e com uma luz irradiante;
No momento em que ficou próxima me cumprimentou e abril um belo sorriso cheio de amor;
Naquele instante, reconheci o porque de tamanha felicidade e vontade de viver.

Inserida por Ricardossouza

Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.

Inserida por Ricardossouza

Seja invencível


Sinta alegria por fazer acontecer;
Coragem e força são necessários;
Bondade não brota, vive em nós, está enraizado;
Desejo e força de vontade para cumprir esses movimentos nobres devem ser cultivados diariamente;
Exija de você mesmo todos os dias o princípio do ser praticante do bem;
Viva para você e estenda suas mãos e seu coração para os outros, pratique a empatia;
Acorde renovado e com a sensação de dever cumprido por toda sua vida.

Inserida por Ricardossouza

Teu amor é vida,
Teu amor é paz, traz alegria, vem carregado de saúde,
Teu amor reflete luz, causa desejos, tem efeito de felicidade.

Inserida por Ricardossouza

AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!

Inserida por Ricardossouza

Tamanho!
De nenhuma forma seria possível expressar tamanho amor eu sinto;
Tamanha alegria em te ver;
Tamanha saudade na sua ausência;
Tamanha segurança quando estou com você.
Não há palavras para expressar tamanho gratidão de lhe ter na minha vida, e o tamanho de tudo que sinto ao lhe ver;
E o tamanho disso tudo cada vez fica maior!⁠

Inserida por Amora29

⁠Viver em harmonia
Com a sabedoria
É procurar paz
Vivendo em alegria

Na volta achei
O que perdi
Neste encontro
Decidi que nada perdi

Ventos tempestuosos
Fazem-me padecer
No fundo inspiro
Momentos finitos
Que são como o adormecer
No despertar
Reparo no infinito
Que reluz a cada instante
Quero agir
Determinado numa força do viver
Numa forma suprema
Que me permitiu a sublimação
De obstáculos
Do oposto do provido
Não ando ao acaso
O meu foco e o que alimenta o espírito é nosso Deus
Aumentando minha fé e esperança para caminhar nesta jornada.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém


.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Amanhecer

Ao despertar uma forte sensação de alegria me toma, uma boa disponibilidade me guia para a rotina do dia.
O estudo e a oração
Dão-me mais energia.
A caminho na luta
Passo pelas ruas
Vejo pessoas na correreria
A caminhar no sentido
Da sua labuta
Outros a driva
A espera que passe a vida
Entre precalsos caminhos e atalhos
Tempos e contra tempos
Andam os seres viventes
Dispertos pelo acoite dos ventos, dos rios das correntes que nos amarram
A este ciclos rotineiros
De tempestade e bonança
Que acontece em cada
Ponto dos nossos universos

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Quando chovia e era Natal
meu coração explodia...
Nos dias de chuva
a alegria era incontida.
E eu corria... e como corria.
A felicidade era tanta
que em mim não cabia.
E nas noites de Natal
mesmo quando não chovia,
eu era apenas uma criança
e era eu que chovia... e como chovia.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠A linguagem da alma, uma arte em versos, sentimentos sinceros em palavras, da alegria à tristeza, pensamentos inquietos em cada trecho, assim, a vida em poesia é transformada causando um grande e simples avivamento.

Desde que adentrei no mundo poético, fiquei fascinado, ainda sinto-me um estranho, mas ao mesmo tempo, estou familiarizado, expresso o que penso, desabafo, externo em alguns parágrafos o que vejo, quase sempre, estou profusamente inspirado.

É uma dádiva poder expressar a grandiosidade da vida em palavras, sentidas, pensadas, revestidas de verdades, inspiradas em amores, na beleza da simplicidade, cores, olhares e sabores, dessarte, uma euforia singular na arte da poesia, quando alma consegue falar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Terror Pensar em te perder,
sem a tua alegria,
não saberia o que fazer,
minha vida seria vazia,
Deus me livre disso acontecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mente, Sincera Mente
que não silencia,
que expressa o que sente,
do lamento à alegria,
Ainda que inconveniente,
pior se fosse vazia
e agisse falsamente.🧠

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠P erene simpatia,
O ceano de emoção,
L uz que irradia,
L inda compaixão,
Y eah, esbanja alegria,
A ma com razão,
N ão tolera hipocrisia,
N ão se entrega a solidão,
A bençoada sinfonia de grato coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

Num mar de calmaria
com o sol se despedindo,
sinto uma profunda alegria
por apreciarum momento tão lindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠L uz dos meus dias,
O lhar precioso,
R adiante alegria,
E ncanto gracioso,
N otável energia
A mor belo e corajoso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠HOJE, A MADRUGADA ESTÁ EMOTIVA,
POIS ESTÁ CHOVENDO LÁ FORA,
NÃO SEI SE POR ALEGRIA OU TRISTEZA,
MAS, DE QUALQUER FORMA,
FAZ BEM EM DESABAFAR,
PRA QUE A ALMA NÃO SE AFOGUE
POR ELA TER FICADO
SÓ NA VONTADE DE SE EXPRESSAR.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olho pra um lindo sorriso
de um dia equilibrado
graças a metamorfose
dos lamentos em alegria
sendo iluminados pelo sol,
o amor em sintonia,
certamente,uma benção do Senhor
que agora a transformo
nesta modesta poesia.

Inserida por jefferson_freitas_1

Espero ser uma calmaria
pra tuas tempestades,
trazer-te um pouco de alegria,
quando esqueceresda felicidade,
uma luz num nevoeiro,
talvez seja muita ousadia
da minha parte,
mas meu apreço por ti,
é bastante verdadeiro
e se eu não tentasse,
seria um covarde.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens um sorriso precioso
que é cheio de sentimentos,
tua alegria vale ouro
e enriquece cada momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Cuscuz, símbolo do nordeste brasileiro
Na cor, a alegria de um povo guerreiro
Assim como o nordestino encanta com sua luz
Estranho alguém não gostar de um bom cuscuz.

Inserida por jefferson_freitas_1