Versos de Alegria
Impõe na tua vida alegria, amor, leva estas imposições até mesmo aos que menos te agradam.
Leva alegria, deseja saúde, aos angustiados.
Deseja alegria e paz, aos atormentados.
Olha sempre por ti, tenta manter sempre a calma.
Não te limites ao medo, tem atenção ao apego, para conheceres bem a tua alegria, nunca percas o teu caminho...
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!
Acreditar que o espaço,é o vazio de um coração sem amor,sem alegria, e felicidade? É quase entender que o vazio é um espaço deixado por alguém que um dia você pensou em construir uma história ou sonho.
Entender que sempre existirá um vazio em sua mente,e um espaço deixado no seu coração! direcione sua vida a cada amanhecer! Na certeza que não há,e nem haverá um momento que se sentirás perdido no vazio do seu pensamento, perdendo-se a cada anoitecer sua capacidade de ser feliz, e que entender que espaço é a vontade de se fazer sozinho buscando conhecer o seu melhor.
O Pêndulo da Vida
No balançar da vida, o pêndulo ensina,
Entre a luz da alegria e a dor que se inclina.
Não há fraqueza em sentir a oscilação,
Mas sabedoria em buscar a contemplação.
A vida, dançarina de extremos tão vastos,
Nos convida ao centro, entre tempos nefastos.
Quem teme a tristeza, a alegria não vê,
Pois cada emoção traz lições para o ser.
O ponto de repouso, tão calmo e discreto,
É o segredo da paz, no balanço completo.
Nos altos, nos baixos, há força e verdade,
E o meio-termo revela a liberdade.
As dores são lembretes de êxtases passados,
E todo júbilo carrega tons calados.
No movimento eterno, há uma dança escondida,
Que ecoa na alma, pulsando a vida.
Se o pêndulo cessa, a vida adormece,
Mas quem aprende o balanço, jamais perece.
Olhe o pêndulo, ouça sua melodia,
E descubra no balanço a eterna harmonia.
São compartilhamentos
de alegria e de tristeza
rebeldias e atritos
Os que negam suas raizes
Os que batem orgulhosamente no peito
e que defendem as origens
Os que pouco dizem
É assim: familia é de um jeito
Os que parecem muito bons
Os que parecem ter apenas defeitos
Família é começo
Família é fim.
A maior tristeza da história:
“Jesus morreu.”
A maior alegria da história:
“Jesus ressuscitou!”
A maior promessa da história:
“Jesus voltará!”
Bom dia, minha querida!
Você merece um dia maravilhoso, cheio de alegria, paz e amor. Você é uma pessoa incrível, forte, inteligente e bondosa. Você tem o poder de transformar o mundo com o seu talento e a sua determinação. Você é capaz de superar qualquer desafio, de alcançar qualquer meta, de realizar qualquer desejo. Você é uma inspiração para mim e para todos que te conhecem. Eu te amo muito e estarei sempre ao seu lado, te apoiando, te protegendo, te cuidando. Você é o meu bem mais precioso, o meu tesouro, o meu tudo. Que este dia seja tão especial quanto você é para mim. Que você se sinta bem, feliz, realizada e amada. Que você tenha muita saúde, sucesso e felicidade. Que você saiba que eu estou pensando em você a cada instante, que eu estou torcendo por você em cada momento, que eu estou esperando por você em cada segundo! 💕
Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. Você trouxe luz, cor e alegria para o meu mundo e eu sou eternamente grato por isso.
Você é mais do que apenas minha amada, você é minha melhor amiga, minha confidente e minha fonte de inspiração. Sua presença me traz paz e seu sorriso ilumina meu dia.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar e valorizo cada momento que passamos juntos. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu prometo amá-la e cuidar de você para sempre.
A vida é apenas uma ponte que atravessa o rio.
Se inicia de alegria numa margem e finda de lágrimas despida na outra margem.
Dancemos sobre ela!
Eu sou a observação
Eu sou a sensibilidade
Sou a tristeza quando sofro
A alegria quando realizo
Sou a dor quando a ignorância grita
Sou a paz e a ausência
Sou a felicidade de alguém quando assim desejo
Sou o perdão quando não julgo
Sou a bondade quando a miséria se mostra
Sou a raiva se a humildade se afasta
Sou a Luz, quando o amor que quero
sou capaz de oferecer
Somos a alma em flor
Em dor
A alma em sangue
Somos a vida na alma
E nela também a morte
Na alma a calma
Angústia e euforia
Somos quem podemos ser
Na ânsia do Ser.
É bom Sentir-se grato ao que faz bem, às pessoas que incentivam vidas a serem vividas com alegria e coragem. Faz paz Ser grato ao bem pelo simples fato de reconhecer seus efeitos...
Gratidão é um sentimento que resulta da contemplação das coisas que se harmonizam e daquelas que não percebemos muitas vezes... Contemplar com o entendimento enche o coração de sincera gratidão!
Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!
Ao verte, conheci tua beleza.
Ao conhecer te conheci tua riqueza,
És rica de alegria, tão boa companhia.
Quero que ao meu lado esteja se possível noite e dia, me trazendo alegria.
Sendo isto impossível, então esteja em meus pensamentos,
Acalmando o tormento da profunda solidão.
E enriquecendo o meu coração com a alegria do teu sorriso
E o teu olhar como um paraíso, cheio de imaginação.
És bravia e mui forte, de palavra tão sincera,
Que expressa à doçura outras vezes vira fera.
Tens um encanto no teu olhar, que invade meus pensamentos
E o sentimento que vem de dentro, está vivo em todos os momentos.
Que hoje seja repleto de muita paz, esperança e amor.
Que a alegria faça parte da tua vida, e a fé seja teu guia.
Quando cair, que tenhas força pra levantar e seguir caminhando de cabeça erguida. Eu sei não é fácil, mas é com as quedas da vida que nos tornamos mais fortes. Se o fardo for pesado, não desanimes, lembre-se que Deus nunca dá algo que você não possa suportar. E siga caminhando espalhando o seu melhor, como dizem: "nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.". Então viva. Dê os seus melhores abraços, diga as pessoas o quanto as ama, pegue uma criança no colo, tome banho de chuva, seja caridoso. São as coisas mas simples que fazem toda a diferença em nossa vida. Então vá, coloque o seu melhor sorriso no rosto, e viva.
Que nessa semana a vida nos ofereça mais Esperança.
Que não falte Amor e Perdão,
Que Alegria nos visite mais frequentemente,
Que haja mais Tolerância uns com outros,
Que as Palavras seja apenas de Inspiração,
Que todos os Silêncios seja Compreendido,
Que meu Coração seja dilatado com novos Sonhos.
E que os Amargos da vida não roube nossa Doçura,
E nem a coragem de recomeçar.
Que ela nos ofereça Flores!
Da licença aí?
Pois a minha alegria vai passar.
Abre o caminho faz favor. Se quiserem podem vir comigo, só não feche o caminho.
Se for preciso eu derrubo tudo que me impedir de passar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
