Versos de Alegria

Cerca de 17619 versos de Alegria

A música como a alegria do encontro
Como o pretexto do momento
Como a utopia de suas esperanças
Como a busca pelo que lhe falta.

(A Música Em Você - Karin Raphaella Silveira.)

Inserida por palcodasflores

⁠O Natal é amor,
Alegria com o Senhor,
Celebração de nova vida,
Que ao mundo trouxe o Salvador.

É reunir as famílias,
Pela vontade do Criador,
Dar ao mundo um bom exemplo,
De esperança e de amor.

É lembrar o Redentor,
Nosso amado Salvador,
Que nasceu num simples berço,
Para aliviar nossa dor.

O pecado ele levou,
Naquela cruz infame,
E com seu perdão divino,
Trouxe paz a quem o ame

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Alegria assimétrica.




O sorriso verdadeiro na vida


talvez aconteça apenas algumas vezes.


A sorte e a delicadeza estão


em perceber quando ele acontece.


E o extraordinário pertence àquele


que é capaz de registrá-lo.

⁠Olha que dia lindo!
Vem sorrindo para teus olhos encantar.
A alegria te abraça bem devagar para você aproveitar!
Olhe as maravilhas do Criador ao seu redor e contemple sem pressa.
Se puder sinta o perfume daquela flor ali ó...
Deixe o sol fazer carinho no seu rosto.
Deixe o vento bagunçar os seus cabelos.
Deixe o amor morar no seu coração, embalar seus sonhos e cantar pra você!
Permita - se á esse dia lindo viver.
Deus preparou para nós!
Porque não sorrir?
Amar e ser feliz?
Há tanto para sentir.
Há tanto para agradecer.
Vem!
Te espero bem aqui.
Com esse sol, mar e flores para os caminhos colorir.

Inserida por Tati7082

⁠Uma chuva de amor,
irrigou meu coração.
Brotou amizade,
parceria.
Amor que é
minha alegria.
Nasce uma flor
por dia...
Um perfume
que à todos
inebria.
Nosso amor irradia!

Inserida por Tati7082

⁠Que cheirinho de alegria!
Ah! Vem do meu bem.
Que cheirinho de paz,
de chuva fresca, café na mesa.
Ah! Vem do amor
que estou à abraçar.
Esse amor que me enlaçou,
faz - me só por ele suspirar.
Que cheirinho de alegria!
Ah! Vem do meu bem,
que trouxe o perfume
das flores, as cores,
faz os meus dias
serem como
uma doce poesia.
Meu bem trouxe o sol eterno.
Pode até cinza o céu estar,
mas quando ele vem,
faz tudo se iluminar.
Que cheirinho de alegria!
Ah! Vem do meu bem,
que faz sorrisos
em mim nascer, faz
o amor em nós
resplandecer.

Inserida por Tati7082

⁠Somos feitos de amor.
De verso e poesia.
De harmonia e alegria.
Somos corações que desejam se abraçar,
feitos somos para amar.

Inserida por Tati7082

⁠S e t e m b r o

Vem setembro
colorir nossos
caminhos.
Vem setembro
trazendo alegria,
verdade, amizade.
Vem setembro,
vem com calma.
Que tudo o
que nos dá
prazer, seja feito
com alma.
Vem setembro,
que as flores
amenizem
as dores.
Que o amor
floresça, que
tenhamos
certeza, que
a vida é dádiva.
Vale a pena
se encantar, sonhar ,
sorrir, realizar,
amar...
Vem setembro,
nossos caminhos
perfumar.

Inserida por Tati7082

⁠O nosso olhar

A alegria invade
quando o meu
olhar encontra o seu.
Fico extasiada diante
desse amor que
entre nós
nasceu, cresceu.
E sei que vai perdurar,
pois o meu
olhar só é feliz
quando encontra
o seu.
Tão bom ser par,
tão bom te amar.
Passam - se as
estações e eu
só quero ao teu
lado permanecer,
transcender.
Eu quero contigo
amanhecer.
Eu quero contigo
anoitecer.
Se faz sol
ou chuva,
contigo eu
quero viver.
Nosso amor
sempre irá florescer.
Esse amor bonito
aconteceu quando
o meu olhar
encontrou o seu.
Meu sorriso
tem seu nome.
Minha inspiração
é você!
O nosso olhar
é poesia que
sempre hei
de escrever.

Inserida por Tati7082

⁠Guardo na memória do coração,
os risos bobos, as conversas sérias, a alegria sincera.
Sou feita de poesia, versos de amor que curam toda a dor.
Somos feitos poesia, florescemos amor mesmo se a primavera já
Lembro - me da mais doce canção,
que meus sonhos embalava quando contigo estava sob um céu estrelado.
No silêncio da noite, ouvindo as batidas do seu coração.
Lembro - me do amanhecer, dos pássaros á cantar, do amor que florescia quando você sorria para mim.
Teu olhar sereno que deixava meus dias plenos...
De paz.
De música.
De cheiro de café, terra molhada.
Flor perfumada.
Guardo na memória do coração,
o teu amor que no meu fez morada.
Um dia vou lhe reencontrar.
E meu coração o teu novamente há de abraçar.
E juntos estaremos, pra lá do infinito.
Onde Deus está e nos mostrou como o amor é bonito.
Como o amor é presente bem vindo!

Inserida por Tati7082

⁠Dança girassol no meu quintal.
A alegria meu coração invade,
até parece manhã de carnaval.

Inserida por Tati7082

⁠Permita - se desabrochar como as flores.
Sê primavera em quaisquer estações.
A alegria será companheira, a tristeza passageira.
O sol em ti há de habitar mesmo se a chuva chegar.
E se chuva houver...
Dance!
Sem platéia pra aplaudir.
Seja sorriso que a paz espalha,
esperança que abraça.
A fé nunca falha.
Sê primavera em quaisquer estações,
e sinta o amor florescer.
Permita - se viver.

Inserida por Tati7082

⁠Brinca ao ar livre
a inocência.
Na frondosa árvore
brinca a pureza.
Alegria invade nas tardes que
o sol em ti renasce.
Quão preciosa é a amizade.
Infância feliz faz o futuro sorrir.

Inserida por Tati7082

⁠Ele ouve dia grito ao sussurro.
Ele conhece o íntimo do seu coração, a tristeza e alegria que pairam no teu olhar.
Ele nos quer tão bem!
Converse com Deus.
Por pensamento, louvando, fazendo o bem...
Deus nos ama muito, é só quer nos ver sorrir.
Às vezes aparece umas nuvens escuras pairando sobre nós, é inevitável.
Mas quando Deus nos faz uma promessa, o céu se abre num lindo tom de azul.
Aparece um sol brilhando e até o arco-íris vem nos encantando.
Deus é Pai.
Ele te segura no colo, se precisar.
Ele caminha ao nosso lado, segura as nossas dores e nos enche com o Seu amor.
Fique em paz.
Logo logo, os pássaros na sua janela estarão á cantar.
Já vejo até o sol no céu raiar.

Inserida por Tati7082

⁠O amor é assim...
Sentimento que
acolhe a alma.
Música doce à embala.
Calmaria.
Alegria.
Sereno é o seu olhar,
quando o vês
se aconchegar.
O amor é assim:
Faz sorriso
a face iluminar,
traz a paz.
Uma alegria genuína,
que transcende
além - mar.

Inserida por Tati7082

Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.

Inserida por claudiaberlezi

GUARDEI

Guardei o o foco.
Guardei minha esperança.
Guardei minha alegria.
Guardei minha segurança.

Usei o meu amor,
com todos aqueles que me amaram.
Guardei arquivado,
tudo aquilo que me passaram.

Guardei lições.
Guardei segredos.
Corri pros meus sonhos,
e fugi dos meus medos.

Escrevi cifras.
Compus poemas.
Fugi das mentiras,
e construi lemas.

Hoje nessa letra,
escrevo minha historia,
guardada em minha memória.

Ontem esqueci,
tudo que passou.
Eu vou só deixar pra trás,
tudo aquilo que ficou.

Escrevi bilhetes,
que não enviei.
Falei verdades,
que não enganei.
Teclei seu número,
e não te liguei.

E nem por isso,
sou infeliz,
viver capacitada,
foi o que sempre quis.

Jamais sofrer.
Jamais magoar.
Jamais judiar.
Jamais chorar.

Jamais causar
incertezas.
Viajar no mundo,
e ver suas belezas.

Por isso guardei,
no meu coração.
Que ser feliz,
é minha vocação.

Inserida por merida

⁠MEUS PETS

Meus pets são um amor
Minha alegria de todos os dias
Seus carinhos e atenção
Me tiram da solidão

Inserida por samamba410_1097037

⁠ANA LIZ FILHA

Meu amor
Minha princesa
Minha alegria
Te amo minha filha
A flor mais bela do dia

Inserida por samamba410_1097037

"Da vida, temos que aproveitar e tirar lição de cada momento... Sejam de alegria, tristeza, frustração, dor, infelicidade. O que não devemos é, em momento algum, perder a capacidade de amar. E assim vivemos, sem saber o que mais ela pode nos reservar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa