Versos de Alegria
༺༻
Não tem muito para se dizer … bem, até teria se sabia que você me ouvia com aquela alegria de aquecer o dia.
Então vamos fazer assim; você vai ficando por onde seu coração se sente aconchegado e me prometa que sempre tudo fará para ser feliz e eu … bem, eu vou indo com vontade de ficar, mas tem que se aceitar o que a vida nos quer dar.
Então agora lhe deixo meus mimos e carinhos com desejo de #BomDia.
༺༻
Tc.12042025/055
Oração da noite - Ele vive!
Neste dia de luz e vida, celebramos com alegria a Tua ressurreição!
Tu venceste a morte, abriste para nós as portas da eternidade
e nos deste um novo sentido para viver.
Renova em nossos corações a fé,
fortalece nossa esperança,
e ensina-nos a viver como testemunhas do Teu amor.
Que a alegria da Tua vitória nos acompanhe hoje e sempre,
e que saibamos levar ao mundo a certeza de que Tu vives!
Amém.
Se querem ter alegria
pra que toda a gente veja
nesta nova sociedade,
metam mais hipocrisia,
um punhado de inveja
e um raminho de vaidade.
Para hoje…
Que sua tristeza se transforme num jardim.
E quando a alegria chegar…
Pegue uma porção para você, outra para mim.
Pai,
Obrigado por mais este dia.
Que possamos crescer em dedicação, paz e alegria.
Que a nossa atitude revele união e sabedoria.
Que saibamos conviver unidos em Cristo, com fé,
com o coração e a mente voltados para aquilo que é do Pai.
Por fim, meu Pai,
Que possamos nos encontrar em Teu nome,
e que enchamos a igreja do Senhor para Te glorificar.
Abençoa-nos, Senhor, na paz e na Tua glória.
Amém.
Se não houvesse amor, o que seria da vida?
A alegria de um sorriso apaixonado
O abraço afetuoso
A saudade que se alegra com a chegada
O que seria da primavera sem amor, sem as cores apaixonantes das flores da borboleta amorosa
O que seria da vida sem amor
Sem o calor de um canto aconchegante de dois apaixonados
De poemas onde os versos se declaram
E dos poetas que amam as palavras que rimam amor
O que seria das canções dos cantores das noites boêmias de samba no balanço encantador das mais belas sambistas
Dos encantos da arte da inspiração dos artistas
O que seria da vida sem o amor como arranjo para enfeitar e se ver no brilho do sol no brilho da lua junto com as estrelas para romantizar a noite dos apaixonados
O que seria da vida se não houvesse amor para amar.
A vida é um precioso presente, mas é passageira, portanto, semeie ternura e alegria.
O instante passa, a história fica. Nessa incrível jornada chamada vida, fluem cores diferentes.
Vamos irradiar luz através de nosso sorriso que tem o poder de iluminar. ✨🌷💞
Nos seus braços encontro o meu lar. No seu sorriso vive a minha alegria. No seu colo sinto a minha felicidade! Com você, minha vida ganhou novas cores e dessas cores vi significados e novas histórias. Te amar é o pulsar tão profundo que chega a doer
Afinal eu estou à
Doer de amor por vc
Sem ti, não vale a pena viver.
Sem tua alegria, não vale a pena sorrir.
Sem tua atenção, não adianta nada o carinho.
Sem você, nem sei quem eu sou
Bom dia, amigos!
Como é maravilhoso levantar de manhã e dar aquele bom dia com muita alegria para vocês, amores..
Respeitar é um ato que nunca sai de moda...
Faça elogios às pessoas que você ama e as que estiverem ao seu redor...
Dê um belo sorriso, isso faz bem demais...
Não tenha vergonha de dizer "Eu te amo"...
Simplesmente espalhe amor por onde você passar. Todos notarão a sua presença e você será sempre querido ou querida em todos os lugares.
Ame, ame, ame, ame...
AMAR faz muito bem demais da conta!
🎉 Feliz Aniversário! 🎂
Que o seu dia seja repleto de alegria, amor e momentos inesquecíveis. Que cada novo ano traga ainda mais conquistas, saúde, paz e felicidade. Você merece tudo de melhor hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia! 🌟🎁🎈
"Cenário tenebroso".
Como fletar com a esperança, de que a alegria é real, diante de um cenario tenebroso, uma identidade corrupta, a sociedade perecendo, tanta iniquidade, o que realmente está acontecendo?.
Em uma oportunidade, alguém me disse:
-luta, como, de que jeito nesta vida maluca, sociedade fajuta, astuta.
Nem é mesmo fácil dizer, crê, fé meu irmão, toque o barco e não pare de remar, o horizonte pode ser longe, não obstante, que a fé pode crê, cenário tanto, a promessa e encanto, que diante de tanto pranto, a quem não se deixa corromper.
Giovane Silva Santos.
11/09/2022 16:52hs.
Deus abençoe a todos.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
- Gálatas 5:22-23 Só tem esses frutos quem tem o espírito, e convive com o espírito. Por si mesmo não podemos ter! Somente aquele que renunciou a si próprio e não vive mais segundo sua carne! Quem não nasceu dinovo não tem frutos...
Soneto, “fim de aventura”
— Repentinamente a alegria transformou em entristecimento
— O riso converteu em lamento,
— Surgiram lágrimas e abatimento
— Momentaneamente, o que era paz, se transformou em tormento
— Inesperadamente;
— Na expressão extinguiu a luminosidade
— O afeto converteu em incerteza, não havia mais tanta clareza
— Os encontros converteram em preocupações, já não faziam diferença!
— inusitadamente;
— A solidão se fez presente,
— habitou o coração
— A vida, perdeu o sentido, naquela aventura que estava vivendo.
— Aquela fantasia, perdeu a razão, senti estar sofrendo.
— Imprevistamente, o vento levou, terminou!
Rosely Meirelles
Entre idas e vindas você foi um reencontro inesperado, uma alegria momentânea, a presença que acalmava e hoje se tornou a saudade mais doída...
O desencontro foi rápido e sem despedidas. O seu adeus silencioso abriu em mim uma grande ferida!
Até hoje me pergunto o que aconteceu para termos terminado assim...
Queria poder sorrir por fora e transbordar de alegria por dentro.
Queria poder olhar as flores e enxergar todos as cores, ver o mundo numa constante primavera.
Queria eu pode ter alma de anjo e coração de criança.
Ser sustentando pelos bons imprevistos da vida.
Poesia, um contentamento descontente.
Vivemos de momentos, em momentos cada alegria, cada tristeza e sentimento.
E a cada nuance dos nossos pensamentos, e desejos deixamos nossas vidas ora na alegria, e outrora no sofrimento.
Pois, viver sempre será um eterno começo e recomeço, onde estamos envoltos em nossos pensamentos, e na realidade insaciável de viver intensamente cada momento.
Momentos esses, de contentamento e descontentamento. Sabendo que a cada abrir dos nossos olhos, ou estamos vivendo, ou estamos morrendo.
Por essa razão, no calor de cada emoção e de cada realização devemos buscar incansavelmente viver de dentro para fora cada sentimento, na simplicidade da vida a cada momento
.
Pois, a vida passa muito rápido sem nos dar muito tempo para o verdadeiro e sincero arrependimento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
