Versos de Alegria

Cerca de 17618 versos de Alegria

⁠Saudades de mim
Quando ria sem fim
A alegria fazia morada
E viver, era uma bênção aproveitada.
Saudade da minha inocência
De Minh 'alma plena
Sem nenhum resquício de maldade ou do
pecado que me envenena.
Saudade da minha criança
Das boas lembranças
Das feridas rápidas curadas
E da contentação com o que tinha em casa.
Saudade do meu coração
Quando era inteiro
Sem cicatrizes ou medos.

Inserida por viviane_1

⁠Passos que me seguem,
pulos de alegria,
lambidas de amor.
Emoção.
Chegou sem pedir,
ficou por uma razão: nós.
Aquece minha alma,
acalma meu coração!

Inserida por gutoakasaki

Bom dia!
Neste sábado, receba uma taça de cálice de sabedoria misturada com alegria.

Inserida por SolSorte

Viva este dia com alegria e fé!

⁠Hoje é um novo começo, uma nova oportunidade para acreditar, crescer e viver com fé. Deus nos dá a chance de recomeçar a cada amanhecer, então siga confiante, pois dias melhores sempre chegam para quem não desiste.

Que sua jornada seja guiada pela esperança, seu coração cheio de gratidão e sua vida abençoada com amor e paz.

Inserida por iran_amador

⁠Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Bom dia!
Simbora com fé e alegria...
Sabe a fé verdadeira não é aquela que acredita apenas quando Deus fala, mas também quando Ele parece estar quieto. Porque mesmo quando não entendemos, Ele já está agindo.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠Texto: O dia do autismo

O Dia do Autismo é comemorado com alegria, mas também com sorrisos e a sensação de paz e harmonia. Devemos cultivar o respeito, o amor e a dedicação, para que o público conheça essas pessoas com carinho e inclusão.

Não importa qual seja o grau do autismo – se é leve, moderado ou severo – tenha empatia e respeito, pois tudo será feito da melhor forma, e você será mais do que amado. Não devemos permitir racismo, preconceito ou discriminação. Devemos apenas abraçar e dizer "eu te amo", com amor, solidariedade e dedicação. Vamos levar essa mensagem às crianças, jovens e adultos com autismo. Diga sim para a paz e não para a violência, o preconceito e o egoísmo. Digo isso porque quero que você seja amado. O amor e o carinho são o que realmente importam, e você será bem recompensado por isso.

Inserida por rafinha_lima

Como é linda meu amor.
Como é esforçada no trabalhar me dá alegria toda vez em ti olhar.
Como cuida do meu dia , como cuida por tanto me amar.
Levanto a mãos aos céus e agradeço todos os dias com muita gratidão pelo fato da minha vida ter dado um rumo feliz e agradável por todos os dias acorda ao seu lado e ao a anoitecer me deitar e te abraç⁠ar.
Meu amor como e gostoso esse gosto de tanto gostar de te amar.
Nem todas flores do mundo nem todas as palavras poderia expressar como o infinito e o amor que tenho por simples feito de falar como ti amo como e bom ti amar.
Eu só sinto o bem quando olho em seus olhos e posso expressar todo amor quando eu falo te amo.
Meu coração transborda minha alegria em expressar até incomoda.
Será que viver e o bastante.
Pois vivo a te amar.
Te amo.
Minha esposa querida com esse simples falar mas e nós meus gestos que quero demonstrar te amo te amo te amo
Solano para Mara Lucia.

Inserida por SolanoSantos

Eu sou a alegria daqueles que podem apreciar o meu sorriso.
Munida do meu olhar meigo e sossegado, distribuo amor e carinho, sentimentos que abraçam de forma imaginária e aconchegam todos aqueles que se cruzam no meu caminho.

(Características de um filho)

"Yasmin Ferreira"

12-04-2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Caminhando na beira da praia
Natureza é o que me gera alegria

Inserida por DgAgency

⁠Bom dia!

Que a jornada de hoje seja marcada pelo trabalho com responsabilidade, alegria e comprometimento, pois é através desses valores que alcançamos o sucesso na vida.

Que possamos ser exemplos para nossa família, honrando nossos compromissos e buscando sempre a excelência em tudo que fazemos, guiados pela luz divina.

Que tenhamos um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto

Inserida por LetyR

⁠Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;

Inserida por luispensante

⁠Nos embalos de teu sorriso

No abraço do teu sorriso, encontro paz e alegria. É como uma música suave que acalma minha alma, dissipando preocupações. Teu sorriso é luz na escuridão, guiando-me com segurança .
Descubro a magia de estar viva, imerso na beleza do presente. Embalada nele, encontro o verdadeiro amor e gratidão.

Inserida por ValMoni

⁠O engano está no coração dos que maquinam o mal, mas a alegria está
no meio dos que promovem a paz.

Inserida por marcio_melo_martins

⁠Quando você transpira gratidão, transborda alegria, bem-estar, autoestima e felicidade.

A gratidão cria uma espécie de redoma de proteção divina, protegendo-o de todos os males.

A gratidão torna-o imbatível, com um poder supremo absoluto e inequívoco.

Antes de tudo, seja grato!

Inserida por charlesbatalha_

⁠⁠⁠Neste dia de luz e alegria, uma homenagem com amor e poesia, A mãe que nos guia, com doçura e valentia, És a estrela que brilha, nossa eterna melodia.
No teu colo, encontramos abrigo, Nas tuas palavras, sabedoria e abrigo, Mãe, és o sol que aquece nosso abrigo, Com ternura e força, enfrentas cada perigo.
Teu amor é um laço que nunca se desfaz, És a razão de nosso sorriso e paz, Mãe, és a flor que desabrocha na primavera, Feliz Dia das Mães

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Toda mãe é como a lua
que reflete o esplendor
ela única pra ser sua
na alegria ou na dor
e não tem nada que destrua
um coração que existe amor.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠nunca confunda dopamina com amor
a dopamina e uma alegria que te da falsas esperanças
que vc se anima tanto mesmo sabendo nao da mais
voce conia tanto no final feliz que la no fundo vc sabe que nunca vai acontecer
que no final abre mais ainda o seu vazio
que transforma sua cicatrizes em feridas
e afunda os seus pensamentos la em baixo
e no começo parece que e amor
mas e exesso de dopamina
aquela que te mata e te destroi
eu to tao cansada
de acreditar
e de tentar
mas eu nao consigo
aquietar meu coracao
ele nao para
nao descansa
nao da jeito
e no final
la no fundo vc sabe que nao da certo
mas a sua mente te enagana com um fake futuro
talvez eu deva pensa menos
porque meu coracao ta tao vazio de dor e de nada
quem sabe um dia a dopamina acaba
e eu nao sinta mais nada

Inserida por immbeeh

⁠M de menina que brilha como a luz do dia,
A de alegria que em seu sorriso contagia.
R de risadas que ecoam como uma melodia,
C de carinho, que em seu coração sempre cria.
E de esperança, pintando sonhos em aquarela,
L de lembranças, doces como a própria Marcela.
A de amor, que em cada gesto se revela.

Com todo amor,

Titia Lilian A Joia

Inserida por lilijoiapsi