Versos de Agonia
vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .
" É no silêncio , que os pensamentos confusos de agonia, levemente abandonam o laço estreito e encontram seu caminho."
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
Admitir o amor não é renegar a agonia de viver, é sim atestar que temos um remédio homeopático para todo esse caos!
Me cala, mas não cala. Não cala-te para o meu desespero. É que esse teu silêncio pertuba. Agonia. Enlouquece. Para o meu desespero, não cala-te. Grite, até comigo. Sentirei o que pedes em tuas expressões, nos olhares mais dispersos, mas no silêncio... Ah, nem todo silêncio diz, esse teu agoniza.
O silêncio é a forma gentil de você conviver com a agonia de um tolo, que por não saber falar palavras agradáveis gritam para chamar a atenção. Saúde e Paz!
Eu sei, mais uma vez você entrou bagunçando tudo novamente, trouxe de volta essa agonia, espantou meu sossego e quebrou meu coração. Tudo bem, sem problemas. Não sinto mágoa, rancor, ódio... Pra falar a verdade, eu já não sinto mais nada.
Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
