Versos curtos de Saudades
Tenho saudades de quando a minha maior preocupação era em não perder o horário do meu desenho animado favorito.
Não é porque o passado não volta que não devemos sentir saudades, sentimos saudades de tudo bom marcou na nossa vida e isso é inevitável.
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
Saudades do tempo em que a maior preocupação dos meus pais era me fazer arrotar depois da mamadeira.
Por vezes ainda sinto saudades de você, mas então digo a mim mesma: "esqueça". Nos abraços e beijos de outros, não busco por você, busco por mim.
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
O ruim de sentir saudades de algumas pessoas é que você corre o risco das mesmas nem lembrarem o seu nome...
O dia quando se vai deixa saudades...porém você ao longe traduz felicidade no dia a dia de um alguém que quer te fazer feliz
Tenho saudades das nossas sombras entrelaçadas, e das sobras de nossas infinitas risadas... Tenho saudades até de tudo.
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói...
SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.
