Versos Curtos de Amor Ciumes
"Que haja amor, que haja respeito, que haja eu e você até quando não nos quisermos, que haja você e eu, eu e nós"
Se você acredita que ter um companheiro ou companheira é ter que sofrer por amor e estabelecer uma luta contínua para manter esse mesmo amor, você está absolutamente enganado. O sofrimento é algo inteiramente circunstancial entre um casal que sabe se construir e amar em uma relação. Sofrer por amor não é nada mais que uma forma de autodestruição.
Tenha amor o suficiente por si para saber quando ir embora de uma relação. Sempre será melhor a solidão do que uma presença que veta a sua felicidade e o equilíbrio interno. Amar não é dar tudo em troca de nada e sim se enxergar como merecedor de carinho, reconhecimento e principalmente respeito. Permitir ser amado e amar é uma arte, não desperdice com pouca coisa.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
Três elementos são importantes para manter os bons amigos, o respeito, a sinceridade e o amor. Se você ama, você preza!
A rotina, por si só, não mata o amor. A única rotina capaz de matar é aquela em que o amor já não está mais presente.
Amor sem fim, amor único, amor do coração. Não há palavras que possam definir um sentimento assim, tão puro e verdadeiro..."Amor de Mãe"!
Te amei tanto, mas você não quis o meu amor. Te amei tanto, e você me desprezou. Eu morreria por ti, mas você nem ao menos viveu por mim...Te amei tanto que esqueci de mim. Hoje sinceramente, não sei o que sinto. Não o amo, não o desprezo, e e nem o odeio. É tão estranho sentir-se assim. Como se você jamais tivesse feito parte de mim!
O amor agrega, contagia e envolve. Não exclui, não separa e nem afasta. O amor nunca é menos.... é sempre mais.
