Versos Curtos de Amor Ciumes
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
Se fosse possível definir o amor... Traduziria na tua pele, em versos de carinho. Daria a ti beijos em vírgulas; e no teu umbigo faria um ponto. Porque as reticências eu deixo para aquilo que é em ti, o infinito do amor.
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.
"Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."
Um abraço bem dado vale mais que mil versos de amor. Respirar seu cheiro e sentir seu coração alinhado ao meu é algo imensurável.
escrevi versos de amor quando joguei fora os de dor, agora que vejo a cor, me inspiro com a flor, observo o brilho da luz natural, que ilumina o dia, que traz a tona a vida, me indignaria se um dia o que eu mais desejasse fosse dizimado, minha alma em frangalhos, não valia cascalhos, mas era mais um macaco no galho.
