Versos curtos de Alegria

Cerca de 14630 versos curtos de Alegria

É por mera questão de gosto que cortejo a alegria. Acho essa tal de tristeza desengonçada e sem sal. Sentimentos que me roubam, definitivamente não é minha praia.

Inserida por ednafrigato

Uns vão e outros chegam, mas a alegria sempre permanece.

Inserida por eliady_mendonca

Alegria é o caminho preferido daqueles que encontraram o perdão.

Inserida por flaviane_perillo

Em meio há tristezas, você apareceu trazendo alegria.

Inserida por mdantass21

Se toda alegria e passageira nenhum sofrimento será eterno

Inserida por lavinia_oliveira

ALEGRIA é sorrir com a ALMA e o CORAÇÃO. É a certeza que os SONHOS estão sendo confeccionados, em embalagens enfeitadas de laços coloridos. A ESPERA de quem aguarda sorrindo é MÁGICO e infinitamente BELO!

Inserida por EdileneMatoso

Eu aprendi que sofrer com sabedoria é amar com alegria!

Inserida por EdileneMatoso

"Há gente que não conhecem o que é alegria porque só vivem de tristeza."

Inserida por ernestoferra

Entre o silêncio e a alegria existe a música.

Inserida por diogomarcellos

Não poderia haver nenhuma alegria neste planeta sem o peso igual da dor para equilibrá-las em uma balança desconhecida.

Inserida por pensador

Você encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.

Inserida por pensador

Aproveita o sábado e colhe bastante alegria, pois aos domingos, o que importa é sorrir!

Inserida por NinoCarneiro

O homem amoroso e fiel é responsável pela alegria no rosto de uma mulher!

Inserida por EdileneMatoso

Não importa em que caminhos você vai trilhar. Não esqueça nunca de levar a alegria com você. Com ela o resto se ajeita.

Inserida por EdileneMatoso

Não importa em que caminhos você vai trilhar. Não esqueça nunca de levar a alegria com você. Com ela o resto se ajeita.

Inserida por EdileneMatoso

Uma das coisas melhores dessa vida é descansar em Deus. É sentir alegria nas pequenas coisas. Está ao lado de pessoas do bem. É sorrir do nada e chorar de tanto rir. É cantar, dançar e louvar ao Pai. É reconhecer que em Deus tudo pode acontecer. Mesmo quando os dias são nublados, podemos colorir com a nossa fé e esperança. Podemos sim! Sempre!

Inserida por EdileneMatoso

É no olhar que mora à alegria.

Inserida por ELAINECASTILHO

"Não existe alegria maior do que aquele que sentimos quando adoramos Jeová de coração."

Inserida por ernestoferra

Palavras que encantam, emocionam e recriam a alegria perdida. Palavras que abraçam, beijam, amam, aceleram desejos, vivificam a alma. Palavras que, mesmo iludindo, adoçam e acalentam um coração, que ama além do permitido.

Inserida por Celina23

Esperança é quando a alegria pelo que virá, torna-se bem maior do que a tristeza pelo que já foi.

Inserida por anadaraujo