Versos curtos de Alegria
Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.
Ai você coloca a cabeça no travesseiro e as lagrimas dessem lembrando dos momentos de alegria ao lado da Amada.
Às vezes tenho vontade de chorar. Não por tristeza, não por alegria. Apenas chorar por chorar. Porque parece que de uma maneira quase mágica, chorar me esvazia quando estou cheia demais.
O Verdadeiro amigo è aquele que ta sempre junto na alegria e na tristeza ate o mundo acaba porque la nos estaremos juntos, porque ate la o fim esta longe para vim atè nois... AMIGA È PARA VOCÊ HeLLeN ThAiS:]
A euforia é a manifestação violenta no público de um vazio do ente privado. A alegria é o canto do eu na sensível harmonização da plateia.
A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!
A saudade faz parte do processo da dor e da alegria, contenha-se porque este é o processo de amadurecimento. E o amadurecimento é o processo de aceitamento que a saudade é algo que é permanente que nos faz viver.
A verdadeira alegria encontra-se no coração dos que sonham, as puras loucuras nas cabeças que pensam, sanidade ou falta dela, pode ser subjetiva, mas a alegria é realidade de quem em algum momento da vida sonhou em amar e acordou amando.
A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)
As vezes um simples gesto ou um simples olhar pode nos satisfazer de alegria bem mais do que um dia na companhia da pessoa errada!!
Vá acrescentando amor na sua vida, deixe crescer até transbordar, some alegria, energia positiva, carinho, gentileza e partilha. Coloque tudo bem enfeitadinho nos sorrisos, nos abraços e em suas palavras. Distribua essa mistura com fartura e sentirá que viver assim faz muito mais sentido. A vida, vivida assim é muito melhor!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
