Versos com Sentada
E lá estava, sentada na cama em meio a tantas lembranças, sonhos fracassados e medos absurdos. E assim la estava, em meio ao caos, estava sorrindo!
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
Simone, sentada à mesa daquele café remetia imediatamente a quem lhe observasse para a década de 20. A decoração do local, o uniforme dos atendentes, os trajes que a própria Simone vestia, enfim, até a fumaça que subia do cigarro que ela fumava parecia escrever no ar o numeral 20. O importante é que ela se sentia bem naquele cenário, aliás aquele lhe parecia ser o único cenário condizente com a sua pessoa.
Gosto de um garoto fico sentada do lado dele fico com muita vergonha para falar canto e danço mais não paro de falar
A complexidade religiosa está sentada na cadeira de réu na agressão à simplicidade do evangelho e à espiritualidade autêntica
Sentada na varanda era tarde mas o sol ainda ardia... Na quietude do silêncio surgiu um som e eu sabia que era vc, mesmo assim nada pude fazer pois mesmo se eu corresse não ia alcansa_ lo. Meu folego alfegante em imaginar que estava metros de mim, entre a vegetação o barrulho foi sumindo só o eco soava, eu de cabeça baixa ali sozinha continuei. Pedi a Deus que te levasse em em paz, e quem sabe outra oportunidade não so meus ouvidos alegrassem mas que meus tristes olhos pudessem sorrir ao te ver...😉
Então eu fico por aqui... Sentada, mas não te esperando. E quando me levantar e começar a correr, não será atrás de você, e sim da minha felicidade. E aí, quem sabe, cansado fique você de tanto tentar fugir e se esconder.
Sentada na janela da sala, com um livro na mão e olhando o horizonte em uma segunda-feira de carnaval, percebi que estava infinitamente feliz por estar ali do que no meio de uma multidão. Um sentimento de paz tomou conta de mim.
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥Ei você que está sentada ou deitada e não percebeu que o dia já começou; você que foi tomada pelo desânimo, pelo desamor, pela falta de esperança; olha, eu tenho uma grande notícia para lhe dar, é a seguinte: Às vezes os problemas são tantos , que só temos vontade de nos encolher , dormir ou fugir deles, mas, Deus nos diz que devemos levantar, sair de nossas posições e segui-lo... Ele nos promete que fazendo assim, saberemos o caminho, e tomaremos a direção certa!!!
Impossível andar de mãos dadas e evoluir quando a maioria é ensinada a permanecer sentada e de braços cruzados.
Sentada a beira mar ,pensamentos voam pra perto de você e o vento me traz aquele leve e docê perfume seu.Que saudades de caminhar com você...
Fiquei ali sentada por horas e horas, pensando, orando, pensando e rezando, fazendo planos para a minha vida, escutando aquela leve música, sabe aquela que vai lá no fundo da alma, então. Então senti uma paz interior tão grande e Jesus sussurrou em meu ouvido de alguma forma dizendo: deixe nas minhas mãos, confia em mim, eu sei o que eu faço, eu sei o que é melhor pra você. E no final da oração disse em silêncio: que seja feita a sua vontade meu Pai, não quero sofrer das consequências de escolhas erradas, eu confio em Ti.
“Sentada em uma cadeira de balanço, estava sentindo a brisa daquele lugar maravilhoso, me vejo a 100 anos, meio tenso não? Sim foi tenso, eu na hora tomei um susto com meu pensamento, eu podia ter imaginado, com meu futuro marido, ele bem velhinho e eu também, de mão dadas como se o tempo não passasse para nós nem o nosso amor, mais eu imaginei sozinha, em um mundo que só existia eu e mais eu, e na hora uma lagrima seca cai em meus rosto ressecado, mais apenas uma lagrima mesmo, depois novamente secou meus olhos, depois acordo na realidade, e tomo um susto com aquele vento ordinário, mais vejo que a vida e bem mais bela do que qualquer sonho, ou hipótese de o que seria daqui a 100 anos.
Se o amor bater na minha porta,eu estarei esperando, sentada na minha cadeira de balanço,tomando um café.
Ela prefere ficar sentada aqui fora com a empregada do que lá dentro, vendo a mãe olhar pra qualquer lugar, menos pra ela. É como um desses pintinhos que fica confuso e acaba indo atrás da pata em vez da galinha.
