Versos com Rima das Estacoes do ano
Ajude dadivosamente um acadêmico por semana e estimule-o a fazer o mesmo.
Ao final de 1 ano, você terá feito uma “revolução de atitudes” e ajudado muita gente.
São várias maneiras de acabar com a hipocrisia e os julgadores do mundo acadêmico e uma delas é justamente agindo.
PENSAMENTO MOTIVACIONAL PARA TODOS OS DIAS DO ANO
"Estou como cavalo em Parada de 07 de Setembro:
cagando, andando e sendo aplaudido"
Tchuca nesse post lhe desejo um dia mágico pra ti, hoje você completa mais um ano de expectativa ksksk, dito : sou suspeito em dizer algo tão grandioso, colocando todas as qualidades de como você é de tão quanto grande especial,sinto um carinho imensurável por você e me orgulho em falar: você é especial para mim! Cara!!; não só pra mim, mas sim com outras pessoas ao teu redor. palavras nunca serão suficientes. Os atos, as ações jamais vão reconhecer todas as coisas incríveis que você proporciona e continua á proporcionar, sendo você ,uma boa amiga, uma boa mãe,uma boa filha e sim uma boa mulher. Que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
Meu Amor Te Amo..
FELIZ
NIVER
TCHUCA.
O que são 30 anos?
30 anos é já muito tempo…
Com 30 anos já se pode ser pai ou mãe.
Com 30 anos já se pode ser alguém
Que dá o exemplo, que mostra ter vontade
De amar realmente de verdade.
30 anos: 30 anos de conquistas, de derrotas,
De aprendizagens mais criativas, mais graciosas,
Algumas lentas, outras mais dispendiosas.
30 anos de vida carinhosa, 30 anos vividos a sonhar:
com 30 anos como irei estar?
Tanto sonho, tanta efeméride.
Tanto ano que passou, tanto sonho se criou
Para agora se dizer: a minha idade de 30 anos enfim chegou.
Enfim, enfim, 30 anos. Cá estou eu para os viver
Desistir é algo a não fazer
Pois o mais importante é o ser e não o parecer.
Araucária , árvore de beleza extraordinária
Não só beleza, mas também resistência
Há milhoes de anos a árvore
vem procurando resistir ao machado do homem .
Araucária de crescimento vertical
Acaba por tombar na horizontal
dá espaço a cidades que crescem na vertical.
Mitigadas todas pela ação do homem
Araucária bela e de grande utilidade
aos homens e animais
Tanto como alimento , lenho ou emprego medicinal
Araucária bela , elegante , altíssima
Sua copa piramidal chega beijar o céu
Araucária verde , espinhosa , mas de beleza impar
quisera ser um pássaro, em sua copa me alojar
das alturas observar a beleza universal.
postado e escrito por
editelima
A melhor sensação era de andar de bicicleta com você
Naquele asfalto
Naquela rua
Naquele ano
Naquele dia
Com você<3
~Luna
Por esses dias devo completar um ano.
Um ano da melhor escolha da minha vida
Um ano que a paz enfim reinou, na minha casa e no meu coração
Um ano sem medo, sem aflição
Um ano de novos rumos, nova vida, nova visão
Um ano de alegria, riso e amor no coração
Um ano de autocuidado, foco e determinação
Um ano... e tanta coisa mudou
Um ano... e parece que o tempo parou
Um ano... de vida
Um ano... de realizações
Um ano... apenas
Feliz aniversário
De todos o dia do ano aqui está o mais importante, um dia para ser comemorado, passar com quem você ama. Infelizmente as fazes não é assim, talvez quem você julga amar você tenha coisas mais interessantes para fazer, mas se você for abençoado pela divindade, vai ter aquela pessoa especial que mesmo sem nenhuma obrigação ou compromisso com você, vai lhe fazer companhia nesse dia célebre.
Obrigado por não deixar esse dia cinza, obrigado pela essa conexão tão especial (aquário ♒ )
2020
O ano em que não só aprendemos a usar a máscara, mas a reconhecer um sorriso expresso no olhar.
2020
O ano em que não só aprendemos a tirar os sapatos, mas a deixar impurezas e preocupações do lado de fora.
2020
O ano em que não só fizemos distanciamento social, mas aproximamos corações e mentes a favor da vida.
2020
O ano em que percebemos que o mundo tem muito ruído e que muitas vezes será preciso dar espaço, desligar o microfone e ouvir mais os outros para que a vida flua.
Está chegando as festas de final de ano.
Alguns não comemorarão com o mesmo entusiasmo pela perda do ente querido, distanciamento ou isolamento social, dentre outras situações.
Mas o fato é fim de ano é encerramento de mais um ciclo. Certamente muitos tínham metas e planejamentos para este ano, e a COVID veio pivotar e mudar o rumo da historia.
Nesta mudança, o mais importante é extrair as lições e deixar ficar o que agregou, que fez bem e gerou impacto positivo. As demais coisas temos que deixar no passado, na lembrança e seguir...
Seguir em frente com as dores e gratos por seguirmos com saúde, forças e condições de reescrever os capítulos seguintes. Com as experiências vivenciadas podemos ter uma nova história!
Uma nova história iniciando com vitória, pois chegar até aqui já é uma grande benção. Somos vencedores e temos muito que realizar, muitas missões a cumprir e a conquistar!
2020
O ano em que aprendemos que "achatar a curva" não é apenas um simples conceito matemático, mas é pensar no próximo e salvar mais vidas.
" Pássaro Caído "
Estava no céu
e cai
estava no oceano
e fugi em um ano
as pessoas machucam
e diziam
nada disso é seu
nada daquilo é meu
mas eu sou eu.
Eu me vi no escuro
me vi contra o muro
corri,
acabei fazendo um furo
no meio do meu peito
no meio do meu coração
um susto, sem finalização.
Sumi da água
sumi do ar
sumi de tudo
mas eu ainda escuto
e doi muito,
desculpa mas
eu não sou surdo.
Se eu for ficar chateado pelas críticas que recebo passaria o ano inteiro chateado.
Criticas não me desanimam e sim dão-me animo para continuar lutando em prol dos mais necessitados.
Mais um ano se encerra de duzentos dias letivos, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos traçados, o caminho percorrido, as metas e os objetivos alcançados.
É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue por muitos e muitos anos.
2020
O ano do CUIDAR.
Cuidem da família de vocês, dos amigos, do relacionamento e, acima de tudo, cuidem da saúde mental de vocês.
Muitos estão mais dispostos a apontar erros do que a refletir sobre a solução. Cuide em ser mais paciente.
Entenda que toda história tem três lados: o seu o do outro e a verdade. Cuide em ser mais flexível.
Julgar o outro por ele errar diferente de você não te faz melhor que ninguém. Cuide em ser mais empático.
Diversas pessoas estão travando verdadeiras batalhas que você desconhece. Cuide em ser mais gentil.
Nem todas as pessoas vão gostar de você, algumas não gostam nem delas mesmas. Cuide em se amar.
Como diria Engenheiros do Hawaii "Perdoa o que puder ser perdoado. Esquece o que não tiver perdão."
Cuidem-se!
Mais um ano.
Um ano que se aproxima..
O outro está quase para acabar...
Na vida....
Milhões de histórias...
Traduzo tudo em minha memória...
Ando pelas ruas...
Na esperança de viver....
E respirando essa escrita...
Trago algo aqui...
Será se passará mais um ano.. ?
Mas no meu mundo...
Há um vazio....
Onde procuro me conter...
Sabendo que esse ano findará...
O outro está chegando
Ainda não sabemos....
Se acontecerá.....
E iremos viver....
Para contar...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
