Verso com o Tema te quero
Acordo de manhã, não sei se quero levantar, em saber que voçê não poderá, correr até mim, e me abraçar...
Na verdade, é tão pouco o que eu peço. Não quero demasiadas complicações, e muito menos toda a pluralidade de promessas; porque não é disso que eu vivo. Eu vivo somente do retorno, do receber em troca o que a ti foi dedicado.
Não procuro casualidades, quero um porto, mesmo que ele não seja seguro, será nosso, meu e teu e passaremos segurança um para o outro.
Fiz uma nova aquisição: um gravador que funciona 42 horas, 563 dias no ano. Quero ver com que cara vai ficar o tal do ‘disse-me disse’.
Não quero saber o que vc foi ou fez ontem e nem o que vai fazer ou ser amanhã, por que o ontem não me interessa e o amanhã to pagando pra ver.
Não tenho o que reclamar sobre você, não há nada que possa falar que eu te odeio, mas ainda quero te odiar... vai ver que assim, tudo não volte ao normal? Amor e Ódio sempre andam tão lado a lado, que era mais fácil gostar de você. Eu quis te esperar parada, eu quis... E não soube o que você queria.
Não sei bem se é isso que eu quero, pois nesse momento não quero me prender a ninguém. LIBERDADE é o que me proporciona maior prazer!
Não quero que siga minhas palavras,mais sim que ouça cada alternativa com detalhe nem sempre o caminho facíl e o melhor.
Será que devia ter dito tanta coisa errada em uma só vez? Eu não quero me arrepender de ter conhecido você. Então me diga, eu já não toco mais seu coração como antes? Me responda.. Eu já não te completo mais?
Eu quero poder fazer das lembranças um lugar seguro. Quero poder te ter, sem depois me arrepender. Eu quero dormir, e não ter hora para acordar. Quero sonhar, e continuar a amar. Quero um caminho novo, quero um começo para mim, para você.. Eu quero te conhecer.
Ele pega na minha mão, me abraça, usa um perfume sensacional. Mas eu não quero ele, quero você e todos os seus defeitos.
O telefone toca e isso parece doer agora. Eu quero, mas não consigo atender. Parece que algo mudou em mim, em nós. Eu já não sei se posso ficar, se posso te atender ou depois te ligar. Não entendo meu coração, nem aonde eu posso chegar se eu me arriscar, e ficar com você. Eu só não quero experimentar cair denovo, só não quero amar e depois perder. Ter você, e depois percerber que não era para ser.
