Coleção pessoal de raissatoledo

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de raissatoledo

Eu só queria não precisar dormir e se dormir, não precisar acordar. Por que não dá pra viver em meio ao sonho e a realidade.

“Trás” é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
“Traz” é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.

Eu te quero feliz, mas não vou te ter feliz, talvez a outra tenha. Se estiver comigo. Estarás feliz pensando nela.

Vou alugar uma casa de campo pra gente passar umas férias, com uma maçieira, um terraço com rede, um primeiro andar bem ventilado, uma cama bem grande, um estoque de vinhos, umas prateleira de livros, um cachorro bem fofo. Ah, e você.

Talvez até o fim da noite eu não sinta mais nada, adormeça. Ou muito mais que isso. Amanhã, meu tempo será meio, meio corrido, meio longo, meio esquecido (…)

Como a gente sabe que esta apaixonado? Quando você guarda dentro de si uma parte sustentável desse alguem e em alguns momentos ela ameaça acabar com todas as suas forças e levar seu coração consigo. Enquanto em certos momentos aquela pessoa compartilha a dor com você e talvez mesmo não querendo você sente tudo, pois ja se tornou inevitável.

Claro, sempre tem aqueles cupidos burros que atiram a flecha na pessoa errada. Ou sempre tem aquela pessoa burra que não aceita o devido destino que seus cupidos impõem. Já pensei nos meus prós e contras. Será que eu seja mais burra que o meu cupido?

Sinto todo o meu corpo responder a tua presença. Lutando com a minha vontade de te apertar e dizer que não te deixarei mais ir embora.

Uma camisa guardada numa caixa com o cheiro de um abraço... Uma embalagem, um postal, uma foto, uma mordida, um outdoor, um prato, um personagem, um gesto.

Mesmo que isso não seja retribuído por inteiro, você poderá falar pra si mesmo que viveu aquele romance, naquele coração e que esse alguém jamais vai te esquecer.

Se entregue, isso não vai te faltar pedaço, apenas esse alguém vai dividir pedaços dele com você. Sinta ciúmes, é apenas para cuidar do que é seu de verdade.

(...) acorde na madrugada e ligue, conte que sonhou com ela essa noite, diga que gosta da sua voz pela manhã, dê uma flor, um cartão, um abraço apertado. Cheire, lembrar do cheiro das pessoas é uma prova afetiva (...)

O sonho de hoje talvez seja apenas um desejo insignificante amanhã, a vontade de hoje talvez não passe de uma lembrança ou ate mesmo do esquecimento amanhã, a dor de hoje será amanhã a certeza de que você aprendeu algo sobre alguém ou que aprendeu mais sobre você.

Não se exprima. Isso vai tirar o gosto real da história, essa que me leva todo dia a você, a essa ansiedade de trocar palavras, que descansa meus pensamentos na tua beleza. Enquanto você faz descaso do meu afeto.

O que é incerto, é o nosso coração. E só.

É difícil admitir, mas eu não consigo nem dormir.
Porque quando fecho os olhos lembro dos nossos carinhos, abraços e amassos, dos sussurros abafados no meu cabelo e no travesseiro, lembro do seu olhar interrogativo, do meu sorriso besta. Gosto das fotos tiradas e das poses feitas. Desejo e vejo o seu rosto timido e seu sorriso sapeca depois de me querer. Sentir evaporar cada gota de suor no seu corpo. Ninar você. Imagino cada momento em uma moldura. Revivi. Agora ja posso dormir.

E quer saber? Doeu.
E se um dia eu não me importar mais? Jogar fora as lembranças intocáveis a tanto tempo, os caminhos trilhados, as músicas cantadas e marcadas em cada episódio da nossa trajetória. As batalhas vencidas ao tentar mudar o destino do nosso amor. Eu guardo tudo isso pra mim, por mais que as vezes doa, ou as vezes eu nem sinta.
Talvez eu goste de sofrer, talvez eu só goste de você.

Esses que tem medo de tropeçar talvez nem se sintam tão equilibrados sozinhos, mas ainda acho que eles sejam mais independentes.
Acho que eu sou independente. Não sou? Claro que sou.
Vou aonde eu quero, paquero quem eu quero, fico incomunicável se quiser. Mas preciso ter a certeza de não deixar uma parte minha aguardando por você.

Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.

Queria que as minhas vontades fossem embora do mesmo jeito que vieram repentinas, fortes, persistentes.