Verso com o Tema te quero

Cerca de 48937 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Enquanto eu não quero nada, ao mesmo tempo quero você... Isso não significa que você é nada, muito menos o meu querer, confiável (...).

Inserida por MayconHalss

Não quero o jardim. Só preciso de uma flôr.

Inserida por AuroraChocolate

Em minha convicção vou onde quero. Inclusive tornar o impossível possível..."TE AMAR".

Hoje meu verbo é, "Quero e Consigo"!

? é o que sou. Só permito que vejam o que quero. Nunca digam que me conhecem.

Eu nunca quero perder a paixão te anunciar, a paixão que sinto por viver para ti

Inserida por LeviFontenele

A lei da burrice ávida: se quero lucrar de você, tenho de lhe seduzir antes que é mais útil para você, tal coisa, cevando sua sede pela vaidade.

Inserida por Kllawdessy

O amor pela gastronomia transformas deus momentos em sabor de quero mais.

Inserida por chefdimanno

Quero poder amar e viver intensamente sem ter medo das dificuldades do dia a dia.

Inserida por FranciscoWendson

" Quando quero alguma coisa sou uma leoa, quando não quero sou uma flor, carnívora...

Inserida por Nedya

Quero sentir novamente meu coração disparar, quando eu sentir que seu cheiro se aproxima.

Inserida por ster_nogueira

Ah! Meu coração dispara quando sinto seu cheiro, não quero viver sem o afago dos teus beijos e abraços.

Inserida por santiago197833

Eu até poderia estar pensando o que eis a vida sem amar mas quando estou amando só em você quero pensar

Inserida por VinicleiPadilha

Importa-me primeiro o rádio, o que ele diz, deixo na faixa que quero. Se você me feriu,vou mudar sua zona. Não espere cair, rádio quebra.

Inserida por Kllawdessy

Não quero apenas sua oração, quero sua ação, atitude. Você ama seu próximo né? Então você ama os mendigos, e Ora por eles... Só a sua oração vai tirar eles da rua? sua ação vai, então Ore, mas ore pedindo a ajuda de Deus na sua Ação.

Inserida por VictorAlan

Não quero ser melhor do que ninguém , apenas sou mais responsável do que certas pessoas , mas isso não me torna melhor . Tento ser o que sou, e apenas sou , um cara legal ! As vezes me pergunto ate onde vamos chegar ? Tanta hipocrisia , tanto ódio , discordância . A verdade é que tudo isso tem que acontecer , um dia todos vão entender o que não se entende agora , apenas o agora . Pensamento longe , vã ignorância , mais sabedoria . Vivemos em um mundo competitivo , mas a ideia não é competir , e sim . Se superar a cada dia .

Inserida por Lealsantana

Não sei bem ao certo aonde vamos chegar , apenas quero ir ao infinito e ser desconhecido pelos incrédulas .

Inserida por Lealsantana

"Quem realmente sou, o que eu quero, e se eu conseguir tudo o que quero, o que vou querer depois ? Perguntas que me assombram todos os dias. Me mantenho introspectivo sem achar as respostas."

Inserida por jonathan_bryan

Não quero sofrer os frutos da falsidade ideológica dos fingidos num ambiente de educação, no qual se ensina com exemplos.

Inserida por Kllawdessy

Quero caminhar com meus pés rumo a um ideal. A chama da vida.

Inserida por gabrielhassan